1. Início
  2. Empresa de hotelaria offshore e marítima ganhou contrato e abriu processo seletivo com muitas vagas
2 min de leitura

Empresa de hotelaria offshore e marítima ganhou contrato e abriu processo seletivo com muitas vagas

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 19/05/2017 às 21:29

Sem categoria

Empresa de hotelaria offshore e marítima ganhou contrato e abriu processo seletivo com muitas vagas
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Em celebração de novos contratos, hotelaria marítima e offshore está contratando profissionais em massa para unidades offshore

Grande empresa francesa do ramo de hotelaria marítima e offshore abriu seu processo seletivo com extrema urgência. Isso se deve a celebração de incríveis contratos com grande petrolífera do ramo. Como as atividades do pré-sal estão latentes e novas unidades de produção estão se acomodando no Brasil aos poucos, a hora das contratações dos profissionais do setor chegou, começando pelo  ramo hoteleiro. Seguem os cargos logo abaixo:

  • Chefes de cozinha
  • Cozinheiros
  • Ajudantes de Cozinha
  • Padeiros
  • Saloneiros
  • Taifeiros

Para todos esses cargos é necessário possuir o curso de Salvatagem(CBSP), Escape de Aeronave Submersa(HUET), cursos específicos para cada área citada acima( Quem tiver o cursos do Senac terá preferência, mas não é eliminatório) e experiência na função a partir de 6 meses.
A respeito da experiência, ela não precisa ser necessariamente offshore, pode ser em terra mesmo, desde que comprovada em Carteira de Trabalho.  Lembrando que todas essas vagas são extensivas a portadores de necessidades especiais também.

O nome da empresa é CIS Brasil Catering. Se você se qualifica e atende as atribuições exigidas para o cargo, mande um e-mail para cv@cis­-catering.com, colocando o nome e função desejada no título do e-mail.
Mais oportunidades estão por vir e se você não quiser perder nada, fique antenado no site ou na nossa página oficial no Facebook. Sabe por que? Porque aqui é #petróleoverdade! Junte-se conosco e seja mais um profissional de sucesso. Fontes de alta credibilidade e atualizações diárias sobre o setor de petróleo e gás, economia e empregos

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo