A operadora de helicópteros offshore Bristow Group renomeará sua divisão Aeróleo no Brasil para Bristow ,e permanecendo focada em seu apoio à indústria de petróleo e gás e outras soluções de logística aérea
A tradicional Aeróleo em Macaé, é uma empresa do Grupo Era que agora passará a se chamar apenas Bristow após a fusão , criando uma nova gigante de helicópteros, em contrato firmado em junho deste ano. Com a recente demanda da Petrobras e outras operadoras no Brasil por logística aérea, essa fusão poderá trazer muitos benefícios e investimentos nacionais.
Outras notícias relacionadas
- Pá eólica é removida da rodovia dois dias após acidente que resultou na morte de duas pessoas no interior do Ceará
- À serviço da Petrobras, SBM contrata para vagas offshore nos FPSO’s Capixaba, Cidade de Saquarema e Cidade De Maricá
- Mais 109 equipamentos de energia solar têm imposto de importação zerado pelo Governo
Em um comunicado nesta terça-feira(02) , Bristow observou que tem sido parte integrante da indústria de petróleo e gás no Brasil por mais de 40 anos, atendendo às necessidades de suporte de helicópteros da Petrobras, empresas brasileiras independentes de exploração e produção e várias empresas internacionais de petróleo e gás .
“Apesar das condições desafiadoras de mercado, mantemos nossa forte presença no Brasil”, disse Diego Medeiros , Country Manager para o Brasil.
-
Petrobras ativa o maior plano de emergência da história e inicia perfuração inédita na Margem Equatorial do Amapá
-
Maior navio sísmico do mundo inicia pesquisas sobre petróleo na Margem Equatorial e reacende expectativa por nova fronteira energética no Maranhão
-
Petróleo dispara no mercado internacional e reacende debate sobre possíveis impactos no preço da gasolina no Brasil
-
Fim dos privilégios? Governo corta R$ 33 bilhões de subsídios fósseis
“O Brasil é uma parte importante de nossa pegada global e estratégia futura”, disse Samantha Willenbacher, vice-presidente sênior e diretora comercial da Bristow.
“Como a maior operadora global de helicópteros AW139, AW189 e S-92, continuamos a servir nossos clientes com soluções de voo vertical exemplares e esperamos trabalhar com uma base de clientes expandida para atender a todas as suas necessidades rotativas”.
A Bristow opera atualmente uma frota de 12 AW139s no Brasil
A Bristow também encerrou sua participação minoritária de 41,5%, não controladora, na Líder Taxi Aéreo S.A. – Air Brasil, a partir de 31 de agosto de 2020.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.