Empresa de Engenharia contrata mão de obra para trabalho em Portugal

Portugal Trabalho Brasil mão de obra visto passaporte

ST Manutenção e Serviços está com muitas vagas para atividades em Portugal porque simplesmente não há trabalhadores suficientes no país  para atender o escopo de seu contrato

Portugal vêm passando por problemas nos últimos anos no tocante a falta de mão de obra qualificada nacional. Muitos de seus residentes estão se mudando para outros países, causando uma falta de operários, consequentemente, obrigando seus empreiteiros a importarem trabalhadores de outras regiões do globo. É o caso da ST Manutenção e Serviços, que fez uma convocação à poucos dias atrás para os seguintes profissionais:

  • Tubistas
  • Soldadores TIG
  • Soldadores MIG/MAG
  • Serralheiros Montadores
  • Eletricistas
  • Ajudantes
  • Serventes
  • Pedreiros

Todos os candidatos devem comprovar experiência e formação nas funções listadas acima. Será necessário também apresentar o Passaporte de Segurança do ISQ ou formação de segurança equivalente/VCA. No caso de brasileiros, será necessário também passaporte emitido pela Polícia Federal.

Interessados e dentro das funções pedidas, poderão estar enviando seus currículos para o e-mail [email protected], informando no título o nome da vagas pretendida e sua nacionalidade, a preferência são pessoas cujo o país de origem tem como língua principal o Português.

Canadenses estarão em São Paulo no dia 17 de março para recrutar mão de obra brasileira

Grande oportunidade internacional para uma carreira sólida no Canadá, profissionais técnicos e de Ensino Superior em muitas áreas alvos da cidade de Québec.

Por meio do apoio da Québec International, agência de desenvolvimento econômico da cidade canadense , grandes empresas locais atuantes nesses setores desembarcarão no Brasil com o objetivo de recrutar profissionais de excelência.

Quer saber mais sobre esta excelente noticia? Acessem o artigo para mais detalhes aqui, haja possibilidades, pois toda documentação e tramites de imigração será por conta dela.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.