Empresários do Canadá desembarcarão em São Paulo para buscar mão de obra Brasileira

Empresários do Canadá desembarcarão em São Paulo para buscar mão de obra Brasileira

fevereiro 20, 2019 Off Por Paulo Nogueira

Se você sonha em trabalhar no Canadá, esta é a grande oportunidade com processos seletivos só para brasileiros até o dia 17 de março

Grande oportunidade internacional para uma carreira sólida no Canadá, profissionais técnicos e de Ensino Superior em muitas áreas alvos da cidade de Québec. Por meio do apoio da Québec International, agência de desenvolvimento econômico da cidade canadense , grandes empresas locais atuantes nesses setores desembarcarão no Brasil com o objetivo de recrutar profissionais de excelência. Ressaltando que esta notícia foi um pedido de pauta da própria empresa ao Click Petróleo e Gás, não se trata de notícia falsa ou sensacionalismo.

Além de um novo horizonte na carreira, os selecionados encontrarão uma economia diversificada e com um dos mais baixos índices de desemprego do Canadá. Québec, inclusive, é tida como uma das cidades mais atraentes para se viver e trabalhar, segundo ranking da Millénariaux 2018.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas gratuitamente pelo site www.quebecnacabeca.com, entre 11 de fevereiro e 17 de março,  currículos em francês. O conhecimento do idioma, aliás, é um dos principais requisitos.

Algumas empresas que levarão estes brasileiros para o Canadá

A agência do Canadá selecionará os escolhidos para a bateria de entrevistas que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril em São Paulo (SP), com a presença dos gestores das empresas. Entre elas está a Biscuits Leclerc, com mais de 113 anos de tradição, líder no setor agroalimentar e na produção de biscoitos e barras de cereais.

A Premier Tech é outra empresa renomada, com 95 anos de atuação e 4.500 colaboradores em 26 países, incluindo o Brasil. Ela produz equipamentos para as áreas de horticultura, agricultura, equipamentos industriais e tecnologia ambiental.

Os candidatos aprovados assinarão um contrato e a empresa ficará responsável pelos trâmites iniciais de imigração e obtenção do visto, o que permitirá trabalhar e viver legalmente na cidade.

“Além da excelente formação acadêmica nessas áreas, os brasileiros têm como vantagem a capacidade de se integrar facilmente à nossa cultura”, comenta Janaina Kamide, conselheira em atração de talentos da Québec International.

A Seadrill, empresa de perfuração da área de serviços do petróleo, também busca candidatos pata trabalho no Canadá, confiram aqui quais são as vagas e como se candidatarem.