Mills Solaris contrata profissionais para seus contratos de manutenção

Manutenção term vagas na Mills Solaris

Excelentes oportunidades no time de manutenção de empresa nacional que teve a fusão com a Solaris anunciada em maio deste ano

A Mills Solaris, através de sua rede social profissional publicou oportunidades para Assistente, técnicos e Analista para seu departamento de manutenção a fim de atender seus contratos de manutenção pelo Brasil.
O anuncio das vagas são para os estados do Pará, São Paulo e Brasília. Vejam abaixo mais detalhes sobre as vagas e não deixe de enviar seu currículo, mas caso queira consultar outro processo seletivo em aberto para o setor de manutenção, clique aqui !

As empresas Mills e Solaris anunciaram, em maio deste ano, a fusão das empresas. A Mills tem mais de 65 anos de história no Brasil e é, atualmente, uma das maiores provedoras de locação de plataformas aéreas e de soluções de engenharia de infraestrutura da América Latina. Com atuação em todo o território nacional.
Já a Solaris atua no mercado de locação de equipamentos do Brasil há mais de 20 anos, e conta com uma das mais diversificadas frotas de aluguel em filiais distribuídas por todo o país.

ASSISTENTE TÉCNICO MANUTENÇÃO (Local: DF – Brasília)

Área de atuação: Operações – Locação de Máquinas e equipamentos
Desejável formação técnica em: Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Automação Industrial.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO JR (Local: PA – Parauapebas)

Desejável formação técnica em: Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Automação Industrial.

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO (Local: SP – Osasco)

Área de atuação: Operações – Locação de Máquinas e equipamentos
Desejável formação em Administração, Economia ou Engenharia.
Pré-requisitos: Possuir experiência com criação e atualização de relatórios e dashboards, construção de KPIs e avaliação de performance da área.

A Mills Solaris divulgou no anúncio que caso esteja dentro do perfil, e queira participar do processo seletivo para seu setor de manutenção, envie seu currículo para [email protected], informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Leia também ! Empresa de locação de equipamentos contrata profissionais técnicos !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria