1. Início
  2. / Energia Renovável
  3. / Emap do Maranhão abre vagas de estágio para nível superior e técnico
Localização MA Tempo de leitura 2 min de leitura

Emap do Maranhão abre vagas de estágio para nível superior e técnico

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 16/02/2021 às 12:42
Emap - maranhão - estágio - vagas
Porto do Itaqui – Maranhão
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) oferta diversas vagas em seu processo seletivo de estágio no Maranhão, confira abaixo os requisitos.

A criação da EMAP proporcionou ao Itaqui um novo estágio de desenvolvimento em operação, qualidade, desenvolvimento de pessoas e oportunidade de negócios e agora é hora de beneficiar o publico com novas vagas de estágio.

Leia também

Suas conexões com importantes ferrovias, como a Estrada de Ferro Carajás, que se interliga com a Ferrovia Norte-Sul e Transnordestina fazem do Itaqui um corredor importante para o Centro-Oeste do Brasil. São mais de 20 milhões de hectares de hinterlândia (área economicamente servida pelo porto), 2.550 km de ferrovias, 55 quilômetros de rodovias estaduais e federais a partir da BR-135.

As vagas de estagio esta disponíveis para os seguintes cursos

  • Arquitetura
  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Direito
  • Engenharias: Civil, Produção, Mecânica e Elétrica
  • Cursos na área de Tecnologia da Informação

Realize a sua inscrição

Se você se interessou nas vagas de estágio ofertadas pela empresa e quer fazer parte da Emap no maranhão, os requisitos são os seguintes: Ser maior de 18 anos e estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino.

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!

Alguns dos benefícios da Emap são:  Bolsa auxílio: R$ 750,00, Vale alimentação, Transporte fretado e Seguro de vida. Os que forem aprovados para as vagas de estágio na Emap  terão que trabalhar 20 horas semanais (matutino: 8 ás 12h / vespertino: 13 às 17h).

CLIQUE NESTE LINK E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO 

Sobre a empresa

A Empresa Maranhense de Administração Portuária ou Emap é uma corporação pública, de caráter jurídico de direito privado criada em 1998 pelo governo do estado do Maranhão, e sediada no porto do Itaqui, na Baía de São Marcos, em São Luís, capital do estado. A Emap tem por objetivo realizar a administração e exploração comercial de portos assim como a logística e exercícios de soberania portuária no Itaqui.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos