Em Macaé, a Engeman oferece vagas offshore para técnico, mecânico, auxiliar e mais

Roberta Souza
por
-
06-05-2021 17:15:39
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Engeman – Macaé – offshore Trabalhadores Offshore e logo da Engeman/ Fonte: Reprodução

As vagas offshore da Engeman, em Macaé, no Rio de Janeiro, requerem certificados específicos e atualizados para cada função

A Engeman, companhia prestadora de serviços no segmento de óleo e gás, está com vagas offshore abertas para Macaé, no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para os seguintes cargos: supervisor de integridade, analista de qualidade, técnico mecânico, inspetor de guindaste, líder de movimentação de cargas, auxiliar de plataforma e técnico de instrumentação. Vale ressaltar que os candidatos devem possuir certificados específicos e dentro da validade.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta das vagas offshore da Engeman para Macaé, no Rio de Janeiro. As oportunidades são externas, e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas offshore ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Pré-requisitos para vagas offshore da Engeman em Macaé, Rio de Janeiro

Supervisor de Integridade Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir qualificação IS-N1 e Dimensional; Certificado técnico em mecânica; Possuir conhecimento avançado em interpretação de desenhos técnicos; Possuir conhecimentos em materiais; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35. Local: Macaé, RJ.

Analista de Qualidade Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Conhecimento do Pacote Office; Possuir conhecimento de materiais de caldeiraria e consumíveis de soldagem; Possuir conhecimento em procedimentos de soldagem; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35. Local: Macaé, RJ.

Técnico Mecânico Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 3 anos de experiência na função; Possuir técnico em mecânica; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35, CFT Ativo. Local: Macaé, RJ.

Inspetor de Guindaste Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 3 anos de experiência na função; Possuir conhecimento em guindaste LIEBHERR; Possuir certificado técnico em mecânica; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35, CFT Ativo. Local: Macaé, RJ.

Líder de Movimentação de Cargas Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 3 anos de experiência na função; Possuir certificado técnico em mecânica; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-34, NR-35, é desejável: MCIA, CACI, CESS, CERR. Local: Macaé, RJ.

Auxiliar de Plataforma

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 2 anos de experiência na função; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, NR-35, é desejável: CACI, CESS, CERR. Local: Macaé, RJ.

Técnico de Instrumentação Offshore

Requisitos pré-definidos pela Engeman para se candidatar à vaga offshore: Possuir 3 anos de experiência na função; Possuir certificado técnico e CFT com anuidade em dia; Possuir os certificados dentro da validade: CBSP, HUET, NR-33, SEP 40h, NR-10 40h e 16h, NR-37 alta tensão e atmosfera explosiva.

Como realizar a inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções que foram descritas acima, tem disponibilidade para trabalhar em Macaé e se interessou pelas vagas offshore da Engeman, basta encaminhar o seu currículo atualizado, informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail para [email protected] . Vale ressaltar que as vagas também são disponíveis para PCD. Boa sorte!

No último dia 03, a Engeman conquistou contrato na Bacia de Campos para realizar a operação e manutenção de guindastes e limpeza de plataformas

Na última segunda-feira, a Engeman anunciou a conquista de uma disputa de contrato da Petrobras na Bacia de Campos, para realizar a manutenção e operação de 1º escalão dos guindastes, além da limpeza industrial em 09 plataformas. A companhia detalhou, em sua publicação no LinkedIn, que foi uma disputa acirrada, com mais de 40 empresas e que se consagrou vencedora no contrato de 04 anos.

A Engeman será a responsável pela operação e manutenção do 1º escalão dos guindastes e também irá realizar a limpeza industrial nas seguintes plataformas: P-18, P-19, P-20, P-26, P-32, P-33, P-35, P-37 e P-47, todas na Bacia de Campos.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos