Novos contratos da Elfe serão de prestação de serviços no setor de manutenção e de engenharia e devem gerar 100 vagas de emprego
Depois de em março ser declarada vencedora em licitação da Petrobras para prestar serviços de construção e montagem em plataformas gerenciadas pela Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES), chegou a vez da Elfe anunciar mais três novos contratos desta vez com a Transpetro (braço logístico da Petrobras).
A previsão é que sejam gerados 100 vagas de emprego para atuar em substituição de trechos da tubulação do Terminal São Sebastião (SP) e serviços técnicos especializados em engenharia.
A Elfe ficará responsável também por serviços técnicos de apoio administrativo às atividades de manutenção, conformidade operacional, conformidade integrada, comercialização, suprimento de materiais e planejamento e desempenho, no Rio.
-
Concreto romano: receita de 2 mil anos desafia engenheiros modernos — e levanta dúvidas sobre impacto ambiental
-
Homem deu R$ 550 ao ChatGPT e o deixou fazer investimentos por um mês
-
Honda lança moto que faz mais de 60 km por litro com 400 km de autonomia por tanque; conheça a MSX Grom
-
Engenheiros ignoram “ar-condicionado” com 2.000 anos que resfria casas melhor do que sistemas modernos
O diretor de Operações da Elfe, Rodrigo Freisleben, falou sobre o bom momento da empresa na aquisição destes novos contratos: “Já chegamos a ter mais de 15 contratos simultâneos com a Transpetro. Consideramos fundamental estar ao lado da companhia, um importante agente nacional, neste momento em que o mercado de logística,de produtor e derivados de petróleo e gás começa a dar sinais de recuperação“, declarou ele.
“Este contrato mostra a consolidação da Elfe nos serviços de pintura offshore e do mercado de manutenção na costa do Espírito Santo“, concluiu Freisleben.
A empresa
Com 16 anos de experiência em soluções para o mercado de petróleo e gás, a Elfe possui três principais áreas de atuação: Operação e Manutenção, Construção e Montagem e Perfuração e Produção.
Reconhecida pela excelência operacional, a empresa atua em 9 estados do país, está presente em manutenção de 56% das plataformas offshore e em 73% das refinarias em operação no Brasil.
A ELFE atua ainda operando mais de 5 sondas offshore, além de perfuração e workover de poços terrestres. Adicionalmente, realiza o monitoramento e a manutenção dos dutos, além de manutenção e recuperação de peças e equipamentos de exploração e produção de petróleo e gás natural.
Leia também ! Engeman e Perenco firmam grande contrato offshore na Bacia de Campos !
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.