Eletricista, inspetor de pintura, mecânico, operador, sondador e outros estão sendo convocados, para vagas de emprego em Macaé, Vitória e Catu

Roberta Souza
por
-
12-07-2021 17:33:40
em Vagas de Emprego
Emprego – Macaé – vagas de emprego Logo da Perbras/ Fonte: Recruta Bahia/Empregos

As vagas de emprego para Macaé, Vitória e Catu, estão abertas pela Perbras, empresa do setor de óleo e gás, que atua na prestação de serviços

A Perbras, empresa especialista na prestação de serviços com sondas de produção de óleo e gás natural, está hoje (12/07), com vagas de emprego abertas para as cidades de Macaé, Vitória e Catu. A empresa está com oportunidades abertas para os seguintes cargos: eletricista, inspetor de pintura, mecânico, operador, sondador, plataformista, técnico e muito mais. Veja ainda: Mineradora Samarco está contratando técnico de instrumentação, mecânico, analista e mais, para vagas de emprego em Minas Gerais e no Espírito Santo

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da Perbras. As oportunidades de emprego para Macaé, Vitória e Catu, para profissionais de nível médio, técnico e superior, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as vagas de emprego da Perbras

Auxiliar de Estação – Pré-requisitos definidos pela Perbras, nesta vaga de emprego: Ensino médio concluído; 2 anos, no mínimo, de experiência na atividade de petróleo e gás; Profissionais com formação em curso técnico de nível médio na área de: Petróleo e Gás; Experiência mínima de 1 ano na área de petróleo e gás; Habilitação Carteira “B”.

Engenheiro – Pré-requisitos definidos pela Perbras, nesta vaga de emprego: Formação em engenharia, reconhecida pelo MEC; Conhecimento intermediário em informática e do pacote Office da Microsoft; Possuir conhecimento e domínio na área de aplicação, dimensionamento e funcionamento de PSV e NR-13 para atuação no âmbito da UN-SEAL.

Inspetor de Equipamentos – Pré-requisitos definidos pela Perbras, nesta vaga de emprego: Formação de nível técnico em Mecânica, Metalurgia, Elétrica, Química ou Eletromecânica, com registro no conselho de classe (CREA, CRQ, CRT); Experiência comprovada na área de inspeção de equipamentos de, pelo menos, 2 (dois) anos; Macaé, RJ.

Inspetor de Pintura Industrial – Pré-requisitos definidos pela Perbras, nesta vaga de emprego: Formação de nível técnico e qualificação em Inspeção de Pintura Industrial ABRACO Nível 1; Experiência comprovada na área de pintura industrial de, pelo menos, 3 (três) anos; Macaé, RJ.

Mecânico de Guindastes – Pré-requisitos definidos pela Perbras, nesta vaga de emprego: Curso de formação técnica em mecânica, eletromecânica ou manutenção em instituição reconhecida pelo MEC e registro no respectivo conselho de classe; Curso de NR-33 – Espaço Confinado – Vigia e Trabalhador Autorizado (e reciclagens válidas).

Operador de estação – Pré-requisitos definidos pela Perbras, nesta vaga de emprego: Formação em curso técnico de nível médio em uma das seguintes áreas: Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica; 2 anos de experiência, no mínimo, em atividades da área de processamento primário de petróleo, petroquímica ou química; Habilitação no mínimo categoria B, e cursos específicos.

Técnico de Manutenção Industrial – Pré-requisitos definidos pela Perbras, nesta vaga de emprego: Formação Técnica com CREA ou conselho de classe obrigatória (excluindo tecnólogo), preferencialmente na área de atuação; Conhecimento em SAP, NR-20, NR-10, NR-33, NR-35, MS Project; Possuir CNH B.

Técnico de Planejamento de Materiais – Pré-requisitos definidos pela Perbras, nesta vaga de emprego: Formação Técnica com CREA ou conselho de classe obrigatória (excluindo tecnólogo), preferencialmente na área de atuação; Conhecimento em SAP, NR-20; Possuir CNH B; Experiência mínima de 08 anos.

Técnico em Química – Pré-requisitos definidos pela Perbras, nesta vaga de emprego: Formação em nível técnico em Química por entidade reconhecida pelo MEC; Registro ativo no CRQ; Experiência mínima de 06 (seis) meses, comprovada em carteira, de atuação no regime offshore.

Como se inscrever nas oportunidades

Se você se encaixa em alguma das oportunidades de emprego acima e deseja se inscrever nas vagas de emprego, basta acessar o cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos