Início Obras do Comperj retomam as contratações – Assistam o vídeo

Obras do Comperj retomam as contratações – Assistam o vídeo

3 de junho de 2018 às 07:33
Compartilhe
Siga-nos no Google News
obras dos comperj itaborai vagas

Para aqueles que retornam neste primeiro momento para as obras do Comperj, os salários iniciais serão abaixo do esperado

As obras do Comperj definitivamente tem sua retomada consagrada neste mês de junho de 2018, apos muitos polêmicas envolvendo o empreendimento, com destaque no que se diz respeito as contratações. E falando em contratações, eles já começaram e há um mobilização no canteiro com trabalhadores executando as obras de base. No vídeo abaixo, vocês poderão assistir a matéria especial postada ontem pelos principais veículos de comunicação dos funcionários das empresas  KEURI-METODO e Enaval em plenas atividades.


Conforme a reportagem acima, apesar da retomada dos trabalhos do Comperj, muitos que estão voltando com o salário abaixo da média e em funções com menos qualificações, como ajudantes e auxiliares por exemplo. Quem quiser se candidatar à estas obras, podem estar acessando mais informações em outra matéria aqui, ainda há vagas para o mês de junho. Além disso, há reclamação das frentes sindicais devido ao número de não-residentes de Itaboraí ou de pessoas que não fazem parte dos municípios que compõem o Conleste(Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense) ” tomando” as vagas que seriam os munícipes de lá.

Os depoimentos dos entrevistados no vídeo deixa claro a importância das obras do Comperj para renovação de esperança e dignidade das pessoas da região. Como disse Aldo Roqueira no vídeo, Encanador Industrial, as obras irão acabar um dia, mas o complexo petroquímico precisará de pessoas qualificadas para tocar as manutenções. Para tal é necessário que as pessoes que desejam ficar por mais tempo por lá, comecem a se aperfeiçoarem e buscar formações que atendam o empreendimento pós-obras.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes