CSN inicia grande processo seletivo. Envio de currículo até 22/06

CSN iniciou nesta quinta-feira, 30 de maio, um grande processo seletivo para cidade de Volta Redonda. São 86 vagas para atender a demanda em diferentes áreas

A Usina Presidente Vargas, também conhecida como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), informou por meio do seu veículo oficial de notícias, nesta quinta, 30 de maio, o início de um grande processo seletivo  que envolve a contratação de 86 profissionais para atender 6 cargos diferentes na cidade de Volta Redonda – RJ.

CSN completou 78 anos no mês passado e se destaca por ser um dos maiores contratantes da região sul fluminense gerando muitos empregos e renda para cidade. Vale ressaltar que empresa oferece bons salários e benefícios a seus funcionários.

Vejam abaixo a lista de vagas e quantidade disponível para cada uma

  • Mecânico Industrial (60 vagas)
  • Eletricista Industrial (06 vagas)
  • Eletricista de Automóveis (06 vagas)
  • Mecânico de Automóveis (02 vagas)
  • Operador de Máquinas Móveis (06 vagas)
  • Motorista Basculante CNH D (06 vagas)

Benefícios

O pacote de benefícios oferecido pela empresa, como não poderia deixar de ser é diferenciado, com plano de saúde nacional, plano odontológico nacional, vale alimentação , refeição na empresa, empréstimo, previdência privada, participação nos resultados, entre outros praticados no mercado e previstos na legislação.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções informadas acima, é morador da região ou tem disponibilidade para trabalhar e morar na cidade de Volta Redonda corre que as inscrições para o preenchimento das 86 vagas vão até o dia 22 de junho, portanto clique aqui para cadastar o seu currículo no site da empresa. Boa Sorte!

Faetec oferta mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos. As inscrições vão até o dia 12 de junho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.