Empresa reconhecida de apoio aéreo nas Bacias Offshore transportará pessoal durante as trocas de turma da sonda da Constellation
A Constellation (antiga Queiroz Galvão Óleo e Gás) acaba de anunciar a assinatura de um contrato envolvendo a Omni Táxi Aéreo visando atender seu navio-sonda Amaralina Star. A Omni tem contrato também com a Petrorio e voa a partir do aeroporto de Macaé.
O contrato prevê serviços de apoio aéreo nas trocas de turma da embarcação que está perfurando na Bacia de Campos
No acordo firmado entre as partes, a Omni utilizará aeronaves de médio, super-médio e grande portes para fazer o transporte de trabalhadores da Constellation, durante as trocas de turmas.
O contrato tem a duração prevista para 2 anos e já está em vigor com os primeiros voos já tendo sido realizados.
- Histórico! Peru fecha acordo para fabricar parte do KF-21 e pode operar caça de 5ª geração antes de toda a América Latina!
- Um raro “Peixe do Juízo Final” de 3 metros, conhecido por supostamente prever terremotos, foi encontrado em costa dos EUA
- Noruega investe R$ 350 milhões em energia solar no norte de Minas Gerais
- Ucrânia detona alvos estratégicos dentro da Rússia com mísseis Storm Shadow e envia mensagem clara: ‘Não temos apenas o ATACMS!’, dispara Zelensky
O destino
O navio-sonda Amaralina Star é uma sonda de última geração, construída no estaleiro Samsung, na Coreia do Sul e foi projetado para operar em águas com profundidades de até 3.048 metros, em especial no pré-sal, com uma capacidade de profundidade de perfuração de até 12,1 mil metros.
No momento o navio-sonda da Constellation está sob contrato da Petroleira francesa Total perfurando no campo de Lapa, na Bacia de Campos.
A empresa Omni taxi aéreo é muito conhecida pela excelência de seus serviços de apoio offshore e já presta serviços á Petrobras, como por exemplo, no campo de Polvo, também na bacia de Campos.
Leia também ! Chances reais de trabalho em Portugal ! A Gi Group, uma das empresas líderes mundiais que fornece uma gama completa de serviços de RH, recruta 50 profissionais Técnicos brasileiros interessados em adquirir experiência internacional e que estejam dispostos a trabalhar com manutenção de aviões na Companhia de Aviação Portuguesa, em Hangar localizado na cidade de Beja em Portugal.
Veja aqui o que precisa fazer para não perder esta chance !