Meta alcançada enche de orgulho consórcio responsável pelas obras da UPGN no Comperj que almeja ampliar números sempre visando a segurança de seus colaboradores
O Consórcio Kerui Método comemorou esta semana o alcance de 2 milhões de horas/homem sem acidentes com afastamento nas obras da UPGN do Comperj.
A importante meta está sendo, como não poderia deixar de ser, exaltado pela empresa como um de seus marcos mais significativos.
Atualmente estão colaborando no empreendimento, pelo consórcio, 1.480 profissionais qualificados, com a ciência de sua importância e acima de tudo, com garra e comprometidos com a segurança deles próprios e de seus companheiros.
- Com vagas para motorista e assistente administrativo, o CRAS prevê concurso com salário de até R$ 5.500 para níveis médio e superior ainda em 2024!
- Raízen abre mais de 500 vagas em novo processo seletivo para cargos como almoxarife, auxiliar, assistente, técnico e muito mais!
- Salário inicial de R$ 1.912,00! Concurso em Minas Gerais tem vagas para nível fundamental, médio e superior
- Brasil, o país onde tirar a CNH é um verdadeiro pesadelo! Ficando em 2º lugar no ranking mundial, considerado um país extramente difícil de conseguir tirar a habilitação
O consórcio é responsável por tocar as obras da UPGN (Unidade de Processamento de Gás Natural) do Comperj, um dos mais importantes empreendimentos da Petrobras na atualidade.
O Click Petróleo e Gás não poderia deixar de registrar este feito e parabenizar a todo o time da Kerui-Método atuando na UPGN do Comperj pelo brilhante feito alcançado.
O Conleste
A kerui-Metodo anunciou no último dia 28 de maio, que as obras da UPGN, na época estavam empregando cerca de 1200 colaboradores locais e da região do CONLESTE, apesar de frequentemente alguns moradores destas regiões contestarem esta afirmação.
O que fez com que o consórcio publicasse a seguinte nota em suas redes sociais:
“A obra para a construção da UPGN está avançando e com ela as contratações já chegam a aproximadamente 1.200 colaboradores.
Neste mês contratamos diversas funções como: ajudante, montador de andaime, operador, soldador, motorista, carpinteiro, pedreiro, encanador industrial, mecânico montador, bombeiro hidráulico e lixador.
A KM conta hoje com, aproximadamente, 100% de mão de obra direta da região do Conleste, mantendo seu compromisso de priorizar a contratação de profissionais dos municípios do entorno do Comperj.”