Mario Povia se tornou o novo diretor de Gestão Portuária da CDRJ e visitou ao Porto de Itaguaí para conhecer melhor as instalações
Na manhã da última quarta-feira, o Porto de Itaguaí recebeu a ilustre visita no novo diretor de Gestão Portuária da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ). Como este porto é um dos mais relevantes do Brasil, Povia desejava conhecer melhor o local.
Junto com o diretor, a visita também contou com a presença de Carlos Eduardo Collares Moreira Portella, assessor Abdalla Mansur e do membro do Conselho Administrativo (CONSAD). Eles foram recepcionados pelo superintendente de Gestão Portuária de Itaguaí e Angra dos Reis, Alexandre Neves, pelos gerentes do Porto de Itaguaí e pelos representantes dos terminais arrendados – CSN, Sepetiba Tecon e CPBS.
O encontro foi bem produtivo para todos os representantes de suas empresas, pois foi uma ótima chance de apontar necessidades e demandas em seus terminais arredados.
- O maior estaleiro de demolição de navios do mundo: com mais de 10 km de instalações costeiras, este centro de reciclagem naval desmantela cerca de 50% das embarcações globais
- Mais uma multinacional abre fábrica no Brasil! Dessa vez, o local escolhido foi Sorocaba, onde o Grupo Evapco investiu R$ 200 milhões e espera criar 800 vagas de emprego!
- Mega fábrica do Grupo Boticário em Minas Gerais terá R$ 1,8 BILHÃO de investimento e deve gerar 800 vagas de emprego para a população!
- Asfalto feito de cana? Conheça a estrada sustentável produzida com cinzas do bagaço da cana: mais resistente, durável e econômica
De acordo com o novo diretor, “é fundamental uma maior aproximação junto aos operadores portuários visando estabelecer uma agenda positiva e um canal de diálogo”.