Começou as verdadeiras contratações do Comperj no Rio

keuri metodo obras upgn email

A Kerui Metodo acaba de divulgar a menos de 24 horas o grande processo seletivo de Agosto para as obras da construção efetivada Refinaria

Como prometida pela Kerui Metodo, os obras do Comperj iniciariam uma nova fase de contratações entre o fim de julho e começo de agosto, e aconteceu exatamente conforme o combinado. Até então, as primeiras contratações e atividades estavam sendo destinadas exclusivamente a preparação do canteiro de obras e preparação de base para a a construção da UPGN, bom, esta fase já foi concluída e agora inicia a construção de fato do sistema de processamento do petróleo( UPGN). Vamos a descrição das oportunidades:

Cargos e como se candidatarem

Ajudante (20 vagas)
Armador (11 vagas)
Carpinteiro (4 vagas)
Encarregado Civil (6 vagas)
Mecânico Ajustador (1 vaga)
Mecânico de Manutenção (1 vaga)
Mestre Civil (1 vaga)
Montador (4 vagas)
Montador de Andaime (8 vagas)
Operador de Retroescavadeira (1 vaga)
Operador de Patrol (1 vaga)
Pedreiro (14 vagas)
Soldador (1 vaga)

Para quem deseja fazer parte da equipe Kerui Método e trabalhar nestas obras do Comperj, essa pode ser uma oportunidade! Em agosto, a KM vai abrir processo seletivo para as vagas abaixo. Se você se encaixa no perfil dessas vagas, envie seu currículo para: curriculo@kerui-metodo.com.br e coloque no assunto o cargo pretendido.

Aplicativo e Obras na Reduc

Haverá mais notícias e vagas de obras em nosso portal ao longo do dia, fiquem antenados e não percam nada do que acontece no mercado de energia e construção do Brasil. Nosso aplicativo ” EMPREGOS E NOTÍCIAS CPG”, ao qual vocês poderão baixar tranquilamente na Google Play, também está bombando. Lembrando que a CPL Construtora pegou também as obras da Reduc no Rio de Janeiro, contrato de manutenção para 2 anos, confiram a matéria aqui e maneira correta apara se candidatarem.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior