Home > Sem categoria

Começou as verdadeiras contratações do Comperj no Rio

Paulo Nogueira
por
-
02-08-2018 07:57:43
em Sem categoria
keuri metodo obras upgn email

A Kerui Metodo acaba de divulgar a menos de 24 horas o grande processo seletivo de Agosto para as obras da construção efetivada Refinaria

Como prometida pela Kerui Metodo, os obras do Comperj iniciariam uma nova fase de contratações entre o fim de julho e começo de agosto, e aconteceu exatamente conforme o combinado. Até então, as primeiras contratações e atividades estavam sendo destinadas exclusivamente a preparação do canteiro de obras e preparação de base para a a construção da UPGN, bom, esta fase já foi concluída e agora inicia a construção de fato do sistema de processamento do petróleo( UPGN). Vamos a descrição das oportunidades:

Cargos e como se candidatarem

Ajudante (20 vagas)
Armador (11 vagas)
Carpinteiro (4 vagas)
Encarregado Civil (6 vagas)
Mecânico Ajustador (1 vaga)
Mecânico de Manutenção (1 vaga)
Mestre Civil (1 vaga)
Montador (4 vagas)
Montador de Andaime (8 vagas)
Operador de Retroescavadeira (1 vaga)
Operador de Patrol (1 vaga)
Pedreiro (14 vagas)
Soldador (1 vaga)

Para quem deseja fazer parte da equipe Kerui Método e trabalhar nestas obras do Comperj, essa pode ser uma oportunidade! Em agosto, a KM vai abrir processo seletivo para as vagas abaixo. Se você se encaixa no perfil dessas vagas, envie seu currículo para: [email protected] e coloque no assunto o cargo pretendido.

Aplicativo e Obras na Reduc

Haverá mais notícias e vagas de obras em nosso portal ao longo do dia, fiquem antenados e não percam nada do que acontece no mercado de energia e construção do Brasil. Nosso aplicativo ” EMPREGOS E NOTÍCIAS CPG”, ao qual vocês poderão baixar tranquilamente na Google Play, também está bombando. Lembrando que a CPL Construtora pegou também as obras da Reduc no Rio de Janeiro, contrato de manutenção para 2 anos, confiram a matéria aqui e maneira correta apara se candidatarem.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.