1. Início
  2. /
  3. / Cogeração solar no Brasil receberá impulso de Cingapura
Tempo de leitura 1 min de leitura

Cogeração solar no Brasil receberá impulso de Cingapura

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 06/08/2019 às 07:50

Sem categoria

Cingapura energia solar joint venture
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Para garantir sua entrada no mercado nacional, a FinTeix Pte Ltd oferecerá soluções tecnológicas em energia solar com empresa brasileira

A FinTeix Pte Ltd, uma empresa de blockchain baseada em Cingapura, assinou um memorando de entendimento (MoU) e formou uma joint venture (JV) com a brasileira ENIND Energia, com o objetivo de trazer nova tecnologia solar para o mercado brasileiro.

A parceria com a empresa brasileira de construção e engenharia permitirá à FinTeix entrar no mercado local, onde planeja oferecer sistemas de cogeração solar.

Em seu site FinTeix diz que a solução foi projetada para o mercado comercial e industrial (C & I), mas a empresa também terá como consumidores civis, incluindo aqueles em áreas remotas do Brasil.

Como haverá novos leilões em outubro e dezembro, seria uma ótima chance de mostrar para a FinTeix entender as principais especificações destes tipos de projetos no Brasil. Fonte: Renewables Now.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos