Wilson Sons contrata técnicos, marítimos e estagiários para o Rio de Janeiro

Wilson Sons contrata para o Rio de Janeiro

As vagas anunciadas pela Wilson Sons Ultratug Offshore, são para atuação nas embarcações da companhia no Rio de Janeiro.

A Wilson Sons Ultratug Offshore está disponibilizando excelentes oportunidades para técnicos, marítimos e estagiários, nas funções de Comandante, Técnico de Planejamento de Manutenção, Visitador de Navios Jr  e  Estagiário Jurídico. Confira as vagas urgentes divulgadas ontem pela Elfe para atender seus contratos no Rio de Janeiro e na cidade de Macaé.

A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses mais de 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos de terminais portuários, rebocagem portuária e oceânica, apoio marítimo a operações offshore, logística, agenciamento marítimo e indústria naval.

Técnico de Planejamento de Manutenção – Niterói

Sabe tudo sobre manutenção de embarcações? Então essa vaga é para você! A Wilson Sons está com uma oportunidade temporária de Técnico de Planejamento de Manutenção. O profissional atuará nas rotinas de manutenção de até quatro embarcações da companhia, garantindo recursos e a mão de obra necessária para a realização das atividades.  Clique aqui, confira os pré-requisitos e se candidate

Estagiário Jurídico – Rio de Janeiro

A empresa está contratando um estagiário para atuar na área jurídica da companhia. O profissional será responsável por auxiliar a equipe nas áreas cível, trabalhista, tributária, empresarial, entre outras. Clique aqui para saber os demais detalhes e se candidatar.

Visitador de Navios Jr – Itajaí

A companhia busca um profissional  que tenha as habilidades  necessárias para as seguintes atividades:  Ser responsável pelo atendimento operacional dos navios de clientes no porto da filial, efetuando a preparação e coordenação de todos os aspectos da escala e operação do navio, mantendo o cliente informado de todos os eventos e atendimento das necessidades operacionais do navio. Se você se identificou com as atividades acima clique aqui para efetuar a sua inscrição

Comandante – Rio de Janeiro

Requisitos: Sem limitação; Experiência prévia Offshore; Experiência comprovada como Comandante; Certificados completos e em dia e Disponibilidade para início e para realizar o processo no Rio de Janeiro

Interessados podem enviar o currículo para [email protected], inserindo no campo assunto “Comandante – Linkedin”

Petrobras é vencedora do troféu transparência 2019

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.