Caixa Econômica Federal abre 4.938 vagas para estágio nas regiões Norte e Nordeste

Valdemar Medeiros
por
-
19-03-2021 11:31:57
em Estágio e Trainee
Caixa econômica federal - nordeste - estágio Banco da Caixa Econômica Federal – Fonte: Reprodução Google

Caixa Econômica Federal abre vagas de estágio para as regiões Norte e Nordeste do Brasil

Na manhã desta quinta-feira (18) o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães anunciou: A caixa Econômica Federal abriu 4.938 vagas (sendo 1.162 destas vagas para estágio) para contratar funcionários e colaboradores para fortalecer a rede de atendimento nas regiões Norte e Nordeste.

Leia também

A caixa econômica federal informou que já estão em andamento as contratações de 566 empregados nas regiões Norte e Nordeste, em razão da abertura de novas unidades do banco, e de mais 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Inscrições para as vagas de estágio nas regiões Norte e Nordeste

As inscrições para as vagas de estágio disponibilizadas pela Caixa econômica para as regiões Norte e Nordeste começaram no dia 1 de março desse ano e vão até 16 de março de 2021, elas são feitas no site do CIEE sem taxa de inscrição.

Ao entrar no site, o candidato à vaga de estágio deve clicar no acesso “Estudantes” logo em seguida em “Processos Seletivos” e, por último no logotipo da “caixa”.

Para preencher corretamente o cadastro, o candidato à vaga de estágio deve informar a localidade em que deseja exercer suas atividades, informar dados pessoais e dados escolares válidos.

Clique neste link e realize a sua inscrição.

Pré-requisitos estabelecidos para concorrer as vagas de estágio nas regiões Norte e Nordeste

A Caixa Econômica Federal estabeleceu que quem poderá concorrer às vagas de estágio nas regiões Norte e Nordeste são:

  • Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia, cursando, no mínimo, o 5o semestre do curso de ensino superior;
  • Estudantes de Direito, cursando no mínimo o 5o semestre e no máximo o 9o semestre do curso de ensino superior;
  • Estudantes do Ensino médio ou EJA: do 1o e 3o ano, tendo disponibilidade de estagiar no mínimo 06 meses;
  • Estudantes de Nível técnico ou integrado ao ensino médio: do 1o ao penúltimo semestre dos cursos, tendo disponibilidade de estagiar no mínimo 06 meses.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.