Menu
Início BW Energy prevê perfurar oito poços em Maromba na Bacia de Campos

BW Energy prevê perfurar oito poços em Maromba na Bacia de Campos

17 de janeiro de 2020 às 11:49
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News

A campanha de perfuração da BW Energy de oito poços está previsto para início de 2022, no campo de Maromba, na Bacia de Campos

BW Energy, empresa de petróleo, planeja iniciar a perfuração de oito poços localizados no campo de Maromba, na Bacia de Campos. As perfurações estão marcadas para iniciar no começo de 2022 e o primeiro óleo está previsto para o final do mesmo ano. Veja mais: Vagas de emprego na MRS Logística em Minas Gerais e São Paulo

O plano de desenvolvimento do campo foi enviado a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em dezembro do ano passado e a estimativa é de que seja aprovado ainda neste ano. Para o projeto, a empresa busca bens e serviços submarinos, incluindo a engenharia e SURF (subsea umbilicals, risers and flowlines).

Os poços perfurados serão conectados ao FPSO Berge Helene, da BW Offshore. O cronograma prevê a perfuração de 3 poços na Fase 1 e de 5 poços na Fase 2. O pico de produção está previsto para o ano de 2023, onde 29 mil bopd são esperados, seguidos por 35 mil bopd em 2035.

Em 2023, segundo a BW Energy, a produção de Maromba será responsável pela metade da produção total da empresa (60 mil bopd). O campo é operado pela BW (95%) em parceria com a Magma Oil (5%).

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR