BW Energy prevê perfurar oito poços em Maromba na Bacia de Campos


A campanha de perfuração da BW Energy de oito poços está previsto para início de 2022, no campo de Maromba, na Bacia de Campos

BW Energy, empresa de petróleo, planeja iniciar a perfuração de oito poços localizados no campo de Maromba, na Bacia de Campos. As perfurações estão marcadas para iniciar no começo de 2022 e o primeiro óleo está previsto para o final do mesmo ano. Veja mais: Vagas de emprego na MRS Logística em Minas Gerais e São Paulo

O plano de desenvolvimento do campo foi enviado a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em dezembro do ano passado e a estimativa é de que seja aprovado ainda neste ano. Para o projeto, a empresa busca bens e serviços submarinos, incluindo a engenharia e SURF (subsea umbilicals, risers and flowlines).

Os poços perfurados serão conectados ao FPSO Berge Helene, da BW Offshore. O cronograma prevê a perfuração de 3 poços na Fase 1 e de 5 poços na Fase 2. O pico de produção está previsto para o ano de 2023, onde 29 mil bopd são esperados, seguidos por 35 mil bopd em 2035.

Em 2023, segundo a BW Energy, a produção de Maromba será responsável pela metade da produção total da empresa (60 mil bopd). O campo é operado pela BW (95%) em parceria com a Magma Oil (5%).

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.