1. Início
  2. /
  3. / BRAM busca Analista de Sistemas para regime Offshore
Tempo de leitura 2 min de leitura

BRAM busca Analista de Sistemas para regime Offshore

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 04/04/2019 às 01:00
Atualizado em 03/04/2019 às 18:13

Sem categoria

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Empresa do Grupo Edison Chouest requisita profissional Analista de Sistemas para trabalho Offshore

Bram Offshore Transportes Marítimos anunciou a vaga para Analista de Sistemas nesta segunda-feira, 01 de Abril, a empresa está em busca de um  profissional de nível superior que tenha ingles fluente e disponibilidade e interesse de trabalhar Offshore no Rio de Janeiro. Os demais requisitos e detalhes sobre a vaga serão informados mais abaixo.

Atribuições

O profissional  terá as responsabilidade de  fazer manutenção e desenvolver novas rotinas e processos na plataforma FLUIG, elaboração de documentos de ajuda para utilização de plataforma FLUIG, treinamento presencial ou remoto para usuários da plataforma FLUIG, manutenção e atualização de atividades do RM (TOTVS).

Requisitos

    • Nível superior completo
    • Ingles fluente
    • Sólido conhecimento em FLUIG (TOTVS)
    • Conhecimentos avançados em Java Script, HTML e CSS
    • Conhecimentos nas rotinas BackOffice do RM TOTVS, será um diferencial.

Se você atende os requisitos da empresa e se interessou pela vaga envie seu currículo atualizado para brazil.recrutamento@chouest.com colocando no assunto ANALISTA DE SISTEMAS PLENO

A BRAM é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil. Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando , já contando com mais de 60 embarcações altamente especializadas, de última geração.

A sua praia é trabalhar embarcado? Então clique aqui e confira a Vaga Offshore da  Halliburton em 02-04

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos