Halliburton inicia Vaga Offshore de Técnico de Cimentação em 02-04

Halliburton tem vaga offshore para técnico de Cimentação
 

O profissional requisitado deverá ter experiência em poços e ira atuar em operações da Halliburton na base de Catu, na Bahia

A Halliburton, através de seu departamento de Recursos humanos, divulgou em 02/04, portanto há menos de 24 horas, a partir da postagem desta matéria, Vaga Offshore para Assistente de Cimentação.
O profissional irá desempenhar suas funções na base da Halliburton em Catu, município da Bahia, muito conhecido por sua prosperidade na área petrolífera.

Vamos conhecer os detalhes da Vaga Offshore disponibilizada pela Halliburton

Assistente de Cimentação (Catu)

  • Formação desejada: Ensino técnico Concluído
  • Requisitos: Experiência em Cimentação de poços e habilitação categoria E.

A Halliburton recomenda que todos cadastrem seus currículos direto no site da empresa: www.halliburton.com e envie seu currículo para [email protected] informando no assunto “Assistente Cimentação”.

A empresa destaca que essa oportunidade abrange pessoas com deficiência. Não perca esta chance de ingressar em uma das melhores empresas do mercado.

Outras Vagas Offshore em aberto:

A Multinacional Brunel está contratando profissionais de Nível Técnico que estejam dispostos a trabalhar em regime Offshore na cidade do Rio de Janeiro e exige que os funcionários tenham experiência na função. São vagas para Planejador Offshore e Desenhista pleno, fiquem atentos aos requisitos exigidos pela empresa e ao prazo de inscrição que é curto. Clique aqui e saiba como se candidatar !

Se você está cursando algum desses cursos: Técnicos em Eletrônica, Eletromecânica, Mecânica, Automação Industrial, a Oceaneering empresa global de grande porte abre Vaga de Estágio para Operador de ROV em Macaé. Clique aqui e veja os detalhes de como se candidatar !

Multinacional está contratando profissionais de Nível Técnico que estejam dispostos a trabalhar em regime Offshore na cidade de Macaé, são vagas Offshore para Técnicos em Mecânica e em Química ! Clique aqui e veja como se candidatar !  


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships