Brunel convoca Técnicos para trabalho Offshore

 

A Brunel International anunciou segunda-feira, 01 de abril, em seu veículo oficial de notícias, vagas para o Rio de Janeiro.

A Multinacional está contratando profissionais de Nível Técnico que estejam dispostos a trabalhar em regime Offshore na cidade do Rio de Janeiro e exige que os funcionários tenham experiência na função. Fique atento aos requisitos exigidos pela empresa e ao prazo de inscrição que é curto. Todas informações necessárias  para inscrição estarão disponibilizadas a seguir.

Sobre as Vagas

Requisitos para a vaga Planejador Offshore

  • Experiência como Planejador Offshore
  • Conhecimento em Construção e Montagem de Tubulação e Estrutura Offshore
  • Elaboração de controle de matérias
  • Emissão de PT e APR
  • Elaboração  e emissão de relatório de controle de obra
  • Inglês intermediário

Requisitos para a vaga Desenhista Pleno

  • Formação Técnica em Mecânica, Naval ou correlata
  • Experiência como desenhista
  • Inglês intermediário
  • Interpretação e execução de desenhos técnicos
  • Conhecimentos em pacote Office, Autocad, Microstation, Solidworks será um diferencial.

O candidato irá desempenhar as seguintes responsabilidades: Estudos de detalhamento de desenhos e adequará os desenhos produzidos ao padrão técnico de qualidade da companhia

Inscrição

Se você atende os requisitos exigidos pela empresa, encaminhe seu currículo até quinta-feira, 04 de Abril  com o nome da função no campo assunto para o e-mail [email protected]  não custa lembrar de atualizar seus dados, cursos e qualificações! É muito importante irmos para entrevista sabendo sobre a empresa, continue lendo para saber mais sobre a Brunel.

===> VAGA AINDA EM ABERTO! Imetame recruta Técnico da área Industrial em Macaé

A Brunel é uma provedora de serviços internacionais especializada na implantação flexível de conhecimento e capacidade nas áreas de energia, infraestrutura, mineração, automotiva, construção, engenharia, alta tecnologia, manufatura, petróleo e gás, aeroespacial, elétrica, energia e energia. Fábrica, Finanças, TI e Telecome, Jurídico, Ciências Biológicas e Saúde, Máquinas e instalações, Marketing e Comunicação, Farmacêutica, Ferrovias e Construção Naval. Operando a partir de sua própria rede internacional de 106 filiais em 37 países, Brunel tem mais de 12.000 funcionários e uma receita anual de EUR 790 milhões (2017). A empresa está listada na Euronext Amsterdam N.V. e incluída no Amsterdam Small Cap Index (AScX).

 

 


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.