1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Urgente! Bradesco abre 197 vagas de emprego para estudantes, profissionais formados, candidatos sem experiência e muito mais!
Tempo de leitura 3 min de leitura

Urgente! Bradesco abre 197 vagas de emprego para estudantes, profissionais formados, candidatos sem experiência e muito mais!

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 28/09/2023 às 22:44
vagas banco Bradesco - vagas de emprego
Foto: CP Noticias/Reprodução

O Bradesco acaba de abrir um novo processo seletivo que promete gerar centenas de vagas de emprego para profissionais e estudantes de várias regiões e áreas de atuação.

O banco Bradesco está com um novo processo seletivo aberto neste mês de setembro para diversas vagas de emprego e níveis de escolaridade, candidatos de vários perfis e com boas ambições de carreira. No total são 197 vagas de emprego em vários cargos, desde Agente de Negócios, Gerente Corporate, Aprendiz, Analista de Arquitetura, até Advogado e Banco de Talentos, Estágio e muito mais.

Lista de vagas de emprego abertas no processo seletivo do banco Bradesco

O banco Bradesco, presente em todas as regiões do Brasil, conta com oportunidades abertas no Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Pará, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Tocantins, Pernambuco, São Paulo, Maranhão, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Paraíba, Piauí, Amapá, Alagoas e Distrito Federal:

  • ANALISTA ARQUITETURA;
  • PESSOA ESTAGIÁRIA-4335-CRÉDITO;
  • Analista Produtos Sr-4080-Comercialização, Produtos e Serviços;
  • GERENTE CORPORATE ONE II;
  • GERENTE ARQUITETURA TI – CARTÕES;
  • APRENDIZ;
  • ADVOGADO I;
  • GERENTE ASSISTENTE;
  • DATA ENGINEER;
  • ANALISTA SUPORTE ADMINISTRATIVO;
  • ANALISTA OPERAÇÃO PL;
  • Gerente Relacionamento Parcerias;
  • AGENTE NEGÓCIOS;
  • Analista Mercado Capitais Sr-4010-Departamento Ações e Custódia;
  • GERENTE PRIME ASSISTENTE;
  • ANALISTA PRODUTOS JR.

Apenas nesta quinta-feira (28) estão abertas mais de 188 vagas de emprego no processo seletivo para o cargo de Agente de Negócios em cidades de Água Clara (MS), Ibirama (SC), Moju (PA), Jaraguá do Sul (SC), Duque de Caxias (RJ), Juazeiro (BA), Fortaleza (CE), Paraíso do Tocantins (TO), Belo Horizonte (MG), Santa Luzia (MG), Montes Claros (MG), Vespasiano (MG), Silvianópolis (MG), Almirante Tamandaré (PR), Recife (PE), CurvelO (MG), Paulista (PE) e Figueira (PR).

Requisitos para participar do processo seletivo de vagas de emprego Bradesco

Os requisitos exigidos pelo Bradesco variam de acordo com cada vaga, mas de forma geral, o Bradesco busca por candidatos de nível superior com experiência na área de atuação. Para os cargos de aprendiz, é necessário apenas estar cursando ou ter concluído o ensino médio, possuir idade entre 18 e 21 anos, preferencialmente em escola pública, além de estar disponível para atuar 6h diárias.

Os benefícios oferecidos incluem bolsa compatível com o mercado, auxílio refeição ou alimentação, transporte, e um programa chamado Viva Bem Bradesco, que gera o bem estar dos funcionários.

Para as vagas de estágio é necessário estar cursando a partir do segundo ou primeiro semestre de tecnólogo, nos cursos com foco em áreas de Tecnologia ou Dados, Disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas por semana e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio.

Saiba como se inscrever no processo seletivo do Bradesco 👇

As inscrições podem ser realizadas na página de carreiras do Bradesco. O site é intuitivo e conta com vários filtros para encontrar as vagas de emprego perfeitas para o seu perfil. Para se candidatar é necessário ler atentamente todas as informações disponibilizadas. Em seguida, realize um cadastro utilizando dados básicos.

Uma das vantagens de se atuar no Bradesco é o foco que a empresa coloca no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, a organização investe no aprendizado contínuo, disponibilizando soluções de capacitação e parcerias com instituições de ensino. Isso significa que, além de possuir uma carreira estável, o profissional terá a chance de se aprimorar e crescer dentro da empresa.

Além disso, o Bradesco disponibiliza aos seus colaboradores a participação nos lucros e resultados (PLR), plano de saúde e odontológico, descontos em farmácias, auxílios refeição, transporte e alimentação, seguro de vida, previdência opcional, isenção de tarifas em uma cesta de serviços, licenças maternidade e paternidade estendidas, auxílios creche e babá, e acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto.

INSCRIÇÕES AQUI  👈

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos