Rede de TV do Paraná abre vaga de Técnico de Manutenção Elétrica

rictv afiliada da record contrata técnico de manutenção
 

Afiliada da Record no Paraná, RICTV abre processo seletivo para Técnico de Manutenção Elétrica, saibam como se inscreverem nesta vaga

A RICTV, uma rede de TV regional, afiliada desde 1995 a Rede Record do Paraná, com sede em Curitiba e com cobertura de 100% nos estados do Paraná e Santa Catarina, está com processo seletivo aberto de Técnico de Manutenção Elétrica. A empresa destaca que os benefícios são de grande porte e que o candidato deve possuir disponibilidade para trabalhar em turnos e viagens. Conheçam os requisitos do cargo bem como as atividades a serem desenvolvidas pelo profissional contratado:

Requisitos:

  • Técnico Completo em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Eletrônica;
  • Curso de NR 10 (Básico) – 40 horas;
  • Desejável NR 10 SEP (Sistema Elétrico de Potência) – 40 horas;
  • Experiência com Automação e Programação, preferencialmente em indústria de grande porte;
  • Conhecimento como usuário em Eplan, CLP Siemens S7: 1200, 300 200 e desejável Rockweel.
  • Vivência e atuação com inversores de frequência, softstarter, servo controladores, WegSCA 05 e SCA 06, Siemens Micromaster.

Principais atividades

  • Executar manutenções corretivas, preventivas, preditivas e inspeções programadas em máquinas, equipamentos, instalações e atividades de solda.
  • Interpretar e desenvolver desenhos mecânicos e diagramas elétricos com a utilização do Eplan;
  • Auxiliar projetista confeccionando croquis, instalações e adaptações em geral;
  • Trabalhar em turno atendendo corretivas dos equipamentos.
  • Operar máquinas e ferramentas, se necessário abrir chamados.

O horário de trabalho é de 7h ás 16:45 de Segunda a sexta feira. Enviar currículo com faixa salarial para [email protected], colocando no campo assunto: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA.

Gostaria de Trabalhar no exterior ? Boas chances de trabalhar em Portugal no setor industrial do país, informação oficial da Empresa de Recursos Humanos Ability, especialista em seleção de estrangeiros. As vagas são para Soldadores, Serralheiros, Eletricistas, Pintores, Auxiliares de fábrica e Engenheiros, os requisitos são experiência na área, formação ou cursos específicos para os cargos descritos acima, não ter antecedentes criminais e passaporte válido. Clique aqui para ler a matéria e saber mais detalhes.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships