Início Banco Santander abre 50 mil vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia

Banco Santander abre 50 mil vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia

25 de março de 2022 às 15:56
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Banco Santander abre 50 mil vagas em cursos gratuitos na área da tecnologia
Foto: Reprodução Google Imagens/ TradeMap

Para participar do curso gratuito de programação do Santander o candidato deverá ser maior de 18 anos. Não é requisitado ter formação na área de tecnologia

O banco Santander abriu no dia 24 de março as inscrições para o curso gratuito de formação de desenvolvedores Web Full Stack e Mobile (Kotlin). O curso será realizado através da plataforma da DIO e será totalmente online e gratuito. Não é pré-requisitado ter conhecimento prévio em tecnologia ou necessidade de ter uma graduação. Os candidatos só devem ter mais de 18 anos e interesse em aprender sobre tecnologia.

Segundo a Exame, o superintendente executivo do Santander Universidades, Nicolás Vergara afirma que a ideia do Bootcamp é inserir cada vez mais pessoas no universo da tecnologia, uma vez que a demanda na área é grande e o mercado está requisitando profissionais que estejam alinhados com as melhores práticas na área de tecnologia da informação.

Informações gerais do curso gratuito do Santander

Segundo a empresa, o Santander Bootcamp é um programa que tem como objetivo fortalecer a comunidade tecnológica brasileira, potencializar a formação de talentos em desenvolvimento de software com oportunidades de contratação no Santander. O programa é destinado a pessoas que possuem o interesse de descobrir como o Santander utiliza utilizam Java, Angular e Kotlin para desenvolver aplicativos e sistemas que suportam milhões de clientes 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

O Santander em parceria com a DIO, trouxe a segunda edição do Santander Bootcamp 2022: um programa inédito do básico ao avançado para pessoas que pretendem iniciar uma carreira em desenvolvimento de software ou que e estão buscando por melhores oportunidades.

O curso gratuito e prático dará certificado e totalmente online, com mentorias exclusivas, em conjunto com arquitetos de software, que atuam por mais de dez anos no mercado, compartilharão como superar todos os desafios para desenvolver soluções profissionais e conquistar uma oportunidade no Santander.

O Santander Bootcamp 2022 terá 2 trilhas para você escolher:

  • Santander Fullstack Developer – trilha completa, do básico ao avançado, sobre Java e Angular;
  • Santander Mobile Developer – trilha completa, do básico ao avançado, sobre Kotlin e desenvolvimento mobile.

Os estudos acontecerão na DIO, a maior plataforma open education da América Latina. Os inscritos do curso gratuito do Santander terão acesso à plataforma da DIO completa.

Inscrições e aulas do curso do Santander na área de tecnologia

As inscrições para o curso gratuito do Santander serão feitas através do site, até o dia 15 de maio. Para se inscrever, clique aqui.

As aulas do curso gratuito do Santander acontecerão do dia 24 de maio até o dia 8 de agosto. Durante o curso, acontecerá a “Semana Santander”, que tem como intuito dar a oportunidade aos alunos de parrar com mentoria com especialistas da área de tecnologia e do time da F1rst, empresa de tecnologia do Santander.

iFood e Digital House estão oferecendo 150 vagas em cursos gratuitos online e EAD na área de TI

Na última semana, o iFood fechou uma parceria com a edtech Digital House para disponibilizar 150 vagas na Potência Tech 2022, um programa que incentiva a formação de profissionais na área de TI por meio de cursos gratuitos online e bolsas de estudos. Entre as oportunidades que o iFood e a Digital House estão disponibilizando nesta quarta-feira (23), estão: Programação Front End, Programação Back End e Data Analytics. Para saber mais, confira esta matéria na íntegra clicando aqui.

Relacionados
Mais recentes