Banco Inter, o Órbi Conecta e a Digital Innovation One oferecem 3000 bolsas de estudo para curso de tecnologia. Os alunos que tiverem o melhor desempenho poderão ser contratados pela instituição bancária
Inter, o primeiro banco digital do Brasil, fecha parceria com o Órbi Conecta e a Digital Innovation One, e lançam a Aceleração Global Designer para profissionais das áreas de experiência e interface do usuário que têm mais de dois anos no mercado de trabalho. Ao todo, são 3 mil vagas em bolsas de estudo para esses profissionais evoluírem seu conhecimento técnico em uma imersão em tecnologia com grandes experts do Inter. Os alunos que tiverem o melhor desempenho poderão ser contratados pela instituição bancária. Garanta agora a sua vaga!
Leia também
- Magalu abre 500 vagas de emprego para começar a trabalhar no mês de agosto em seu novo Centro de Distribuição em Guarulhos (SP)
- Após interromper produção de veículos e largar o país, Ford Motor vai vender fábrica da Troller esse mês e 470 funcionários podem ficar desempregados no Ceará
- Multinacional convoca para 528 vagas Auxiliares, Técnicos, Operadores, Engenheiros, Analistas, Gerentes e mais no RJ, SP, MG, ES, RS, DF, CE, BA, PE, RN e PA
- Empresa financeira de crédito com garantia abre vagas de emprego nos setores de tecnologia e produto, vendas, marketing, finanças, recursos humanos e mais neste dia 08 de junho
- FIRJAN SENAI tem inscrições abertas para 2413 vagas em cursos técnicos e profissionalizantes nas áreas de petróleo e gás, construção civil e tecnologia em Macaé, Campos e mais 18 unidades do RJ
A iniciativa acontece dentro do ÓrbiAcademy Techboost, que é um dos maiores programas brasileiros de formação de desenvolvedores e irá distribuir mais de 130 mil bolsas de estudo em linguagens de programação até 2022, impactando toda a comunidade tech brasileira. Em parceria com o Inter, o programa inaugura novas carreiras a serem aceleradas: UX e UI.
Os profissionais dessas áreas são os responsáveis pelo desenvolvimento da experiência do usuário em multiplataformas, como aplicações mobile e websites. Por meio de ferramentas, metodologias ágeis e técnica de Design Thinking, eles se tornam especialistas em identificar as necessidades do usuário e propor soluções criativas focadas em usabilidade e navegabilidade.
- Fiocruz libera inscrições para cursos 100% EAD, gratuitos e com certificado! Há chances na Fundação Oswaldo Cruz em várias áreas sem que haja necessidade de prova para participar
- Como transformar sua carreira em menos de dois anos? O SENAI seleciona alunos para cursos gratuitos! Veja como participar do processo seletivo
- Quer se qualificar de graça? SENAC abre 12 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos! As inscrições vão até 1º de dezembro!
- Que tal um curso gratuito de casa com R$ 2 mil no bolso? Ministério da Cultura oferece 1.000 vagas com bolsa em escrita literária!
Veja, abaixo, os requisitos para concorrer às 3000 bolsas de estudo para curso de tecnologia abertas pelo banco Inter
O banco Inter informa que os interessados poderão fazer network com o time da empresa, e também estarão diante de uma comunidade tech vibrante, em contato com cenários reais em UX e UI do dia a dia do Inter. Os melhores talentos que finalizarem o programa ainda terão a oportunidade de contratação.
É necessário que os candidatos residam ou tenham disponibilidade de mudança para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba ou Recife. Todo o programa será realizado na plataforma da Digital Innovation One, o maior ecossistema da América Latina em educação gratuita em tecnologia, com mais de 400 mil devs presentes.
Além disso, o time do Inter vai apresentar todos os detalhes do programa e da cultura da empresa em uma live, que será realizada em 8 de junho, às 20h.
Inscrição: os profissionais com mais de dois anos de experiência no mercado que se interessarem em acelerar a carreira devem se inscrever no programa neste link, até o dia 11 de junho.
A data das sessões será no dia 12 de junho. Na inscrição, os participantes terão um desafio classificatório online para validar o conhecimento e experiências exigidas pelo programa.