MENU
Menu
Início ArcelorMittal abre 66 vagas em seu novo programa de estágio em todo Brasil

ArcelorMittal abre 66 vagas em seu novo programa de estágio em todo Brasil

19 de janeiro de 2023 às 20:30
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
estágio, vagas, arcelormittal
Foto: Reprodução petrosolgas

As vagas de estágio disponíveis pela ArcelorMittal são para alunos com conclusão do curso prevista para julho de 2023 ou que estejam matriculados ainda no curso

A mineradora ArcelorMittal abriu as inscrições para o seu novo programa de estágio de 2023. De acordo com a mineradora, os candidatos selecionados serão admitidos em abril de 2023, em 66 vagas distribuídas em todo o Brasil. As vagas de estágio são para alunos que estão matriculados e ainda não realizaram estágio, bem como os que estão cursando o ensino superior com conclusão prevista a partir de julho de 2023.

As vagas de estágio são para as unidades da ArcelorMittal nos estados de Minas Gerais (Belo Horizonte, Carbonita, Dionísio, Itatiaiuçu, Juiz de Fora, Monlevade e Sabará), São Paulo (Piracicaba e São Paulo), e Rio de Janeiro (Barra Mansa e Resende). Para Itatiaiuçu, a mineradora afirma que são cinco vagas disponíveis.

Artigos recomendados

Objetivo do programa de estágio da ArcelorMittal

O Programa de Estágio da ArcelorMittal tem como objetivo contribuir na formação do futuro profissional e no crescimento e desenvolvimento de novas habilidades por parte dos alunos, através de oportunidades de trabalho desenvolvidas pelas áreas da empresa.

Esse processo de aprendizagem faz parte do portfólio de conhecimento da ArcelorMittal, uma vez que todos os participantes do programa contam com as atividades práticas que agregam conhecimento e mostram os desafios da profissão e prepara os alunos para o mercado de trabalho.

Vagas de estágio da ArcelorMittal e inscrições

As vagas de estágio da ArcelorMittal são para diversas áreas profissionais e, como dito, estão distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Para se inscrever, o candidato deve entrar no site da ArcelorMittal, escolher o estado que deseja, escolher a vaga de estágio que deseja e realizar a inscrição cadastrando o currículo no site. Boa sorte!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR