Alphatec abriu outro processo offshore para o dia 27 de julho: começou a clarear

Alphatec abriu outro processo offshore para o dia 27 de julho começou a clarear

Finalmente o setor offshore começou a encontrar seu caminho. Alphatec retomou mais uma rodada de contratações hoje.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Depois da grande repercussão em um processo seletivo offshore promovido pela Alphatec no dia  20 de julho,  agora ela divulgou novamente nas redes sociais outra fase de seleção de currículos. Mas antes de tudo, gostaria de deixar ps sinceros agradecimentos do Click Petróleo e Gás pela forma que a empresa têm sido transparente e verdadeira na divulgação das vagas nas redes sociais, sempre mantendo seus candidatos e colaboradores atualizados e informado sobre os projetos e diretivas da empresa.

Oportunidades em andamento

Mandem seus currículos apenas se vocês obterem experiência nas seguintes funções: Auxiliar Técnico, Encarregado de Andaime, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Refrigeração, Operador de Hidrojato e Supervisor de Produção.

Processos encerrados

A Alphatec encerrou o processo para os cargos de  Aux. Administrativo, Caldeireiro, Inspetor de Solda, Montador de Andaimes, Pintores Industriais, Soldadores e Técnicos de Acompanhamento. Não adianta mandar para estas funções porque ela não irá receber mais( POR ENQUANTO).

E-mail de contato

Se você se encaixa nas oportunidades em andamento, mande um currículo para avt@alphatec.ind.br. Informando o cargo no título da mensagem. Lembrando que as vagas também são extensivas a portadores de deficiência. Se você quiser ver a publicação oficial da empresa, clique aqui.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior