Aker Solutions divulga, hoje 10 de julho, vaga offshore e onshore para Macaé

vagas offshore e onshore em Macaé

Vagas offshore e onshore da Aker Solutions confirmam o bom momento vivido pela empresa depois da aquisição da CSE

Vagas offshore para Inspetor de Elétrica e onshore para Técnico de planejamento foram divulgadas agora, há poucas hora deste dia 11 de julho, e são da empresa que comprou a CSE.
As oportunidades onshore são para a base de Macaé da Aker Solutions e a offshore é para embarque também possivelmente através da base logística da empresa na mesma cidade.

Confiram o perfil das vagas offshore e onshore oferecidas:

Técnico de Planejamento – vaga onshore

  • Formação exigida: Ensino Técnico completo com CFT
  • Local de trabalho – Macaé – Rio de Janeiro
  • Experiência: Desejável 3 anos
  • Conhecimentos necessários: Leitura e interpretação de desenhos, contratos e critérios de medições específicas, medição e controle, elaboração de book’s de planejamento, controle de documentação e arquivo, conhecimento de gerenciamento de projetos, pacote office e aplicativos de planejamento (MS Project e Primavera).

Inspetor de Elétrica – vaga offshore

  • Formação exigida: Técnico em Elétrica com CFT ativo
  • Local de trabalho – Offshore
  • Experiência: Desejável 1 à 2 anos
  • Conhecimentos necessários: Inspecionar documentos, materiais e equipamentos no recebimento e no processo produtivo, verificando características de sua conformidade dentro dos padrões pré-estabelecidos; Cursos: NR-33 e NR-35, NR-10, Atmosfera explosiva e Qualificação SEQUI.

A Aker Solutions comunica no anúncio que os candidatos que atendam os requisitos devem enviar currículo para o email: [email protected] com o TÍTULO DA VAGA no assunto do email.
O processo seletivo de vagas offshore e onshore é realizado exclusivamente por meio do email de forma gratuita. Currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção da vaga.

Leia também aqui no seu portal CPG ! A empresa Qualidados Engenharia abre inicia busca por profissionais Técnicos que tenham disponibilidade para trabalhar offshore em escala 14×14 !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)