Airswift inicia busca por Operador de Guindaste Offshore para embarcar ainda em julho

Operador de Guindaste Offshore

Oportunidade urgente divulgada, por volta do meio dia de 04 de julho, pelo RH da empresa é para profissional Operador de Guindaste offshore com necessidade de embarque neste mês de julho

Uma excelente e urgente oportunidade de Operador de Guindaste Offshore foi divulgada, há menos de 2 horas, pelo RH da Airswift em sua rede social profissional.
A oportunidade é para profissionais que tenham disponibilidade imediata e serão para atender uma demanda urgente de um cliente da Airswift, devendo o embarque ser ainda neste mês de julho.

A Airswift é uma fornecedora internacional de soluções de força de trabalho nos setores de energia, processos e infraestrutura. A Airswift atua como um parceiro estratégico para seus clientes, oferecendo uma solução de força de trabalho pronta para capturar e fornecer os principais talentos necessários para concluir projetos de sucesso, alinhando-se às necessidades exclusivas de seus clientes.

Com mais de 800 funcionários e 6.000 prestadores de serviços que operam em mais de 50 países, o alcance geográfico da empresa e seu conjunto de talentos disponíveis são inigualáveis ​​no setor e o nível de experiência, exposição e conhecimento que a organização possui é incomparável.

Vejam abaixo os detalhes da vaga e o pré-requisito exigido pela empresa

Offshore Crane Operator 3

  • Contrato temporário para um embarque em Julho de 2019.
  • Necessário Inglês avançado, Certificado Crane Operator nível 3, CBSP, NR35 e NR33.

O RH da Airswift ressalta no anúncio que os interessados e candidatos, somente dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial e certificados para [email protected]

Leia também ! A JCastro Consultoria com muitas vagas para prestar serviços à Petrobras. São vagas para Montador de andaimes, Eletricistas, técnicos, Supervisores, coordenadores e Técnicos de segurança, perfazendo um total de de nove funções diferentes. Entrega de currículos só vai até amanhã (05/07).

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em embarcações e grandes navios. Apesar de pouco divulgado, este é um mercado dinâmico, com boa remuneração e escalas de folgas diferenciadas, em algumas empresas trabalha - se 6 meses por ano apenas.

Se você deseja saber o caminho para se trabalhar em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcante, assista o vídeo revelador que tenha ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.