Home > Sem categoria

Airswift inicia busca por Operador de Guindaste Offshore para embarcar ainda em julho

Renato Oliveira
por
-
04-07-2019 15:11:59
em Sem categoria
Operador de Guindaste Offshore Vaga Offshore

Oportunidade urgente divulgada, por volta do meio dia de 04 de julho, pelo RH da empresa é para profissional Operador de Guindaste offshore com necessidade de embarque neste mês de julho

Uma excelente e urgente oportunidade de Operador de Guindaste Offshore foi divulgada, há menos de 2 horas, pelo RH da Airswift em sua rede social profissional.
A oportunidade é para profissionais que tenham disponibilidade imediata e serão para atender uma demanda urgente de um cliente da Airswift, devendo o embarque ser ainda neste mês de julho.

A Airswift é uma fornecedora internacional de soluções de força de trabalho nos setores de energia, processos e infraestrutura. A Airswift atua como um parceiro estratégico para seus clientes, oferecendo uma solução de força de trabalho pronta para capturar e fornecer os principais talentos necessários para concluir projetos de sucesso, alinhando-se às necessidades exclusivas de seus clientes.

Com mais de 800 funcionários e 6.000 prestadores de serviços que operam em mais de 50 países, o alcance geográfico da empresa e seu conjunto de talentos disponíveis são inigualáveis ​​no setor e o nível de experiência, exposição e conhecimento que a organização possui é incomparável.

Vejam abaixo os detalhes da vaga e o pré-requisito exigido pela empresa

Offshore Crane Operator 3

  • Contrato temporário para um embarque em Julho de 2019.
  • Necessário Inglês avançado, Certificado Crane Operator nível 3, CBSP, NR35 e NR33.

O RH da Airswift ressalta no anúncio que os interessados e candidatos, somente dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial e certificados para [email protected]

Leia também ! A JCastro Consultoria com muitas vagas para prestar serviços à Petrobras. São vagas para Montador de andaimes, Eletricistas, técnicos, Supervisores, coordenadores e Técnicos de segurança, perfazendo um total de de nove funções diferentes. Entrega de currículos só vai até amanhã (05/07).

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.