A Marinha do Brasil assinou um contrato para a aquisição do antigo navio de apoio ao mergulho comercial Adams Challenge, que serviria como seu novo navio de resgate submarino (SRS).
Em seu novo papel, o Adams Challenge que foi comprado pela Marinha do Brasil substituiria o atual SRS da marinha Felinto Perry, que foi encomendado em 1988. O novo navio está atualmente em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, e será transferido para o Brasil por Adams Offshore, o proprietário do navio.
A Marinha também está enviando uma tripulação que se familiarizará com a operação do navio. A embarcação deve chegar ao Rio de Janeiro em dezembro deste ano. Medindo 85 metros de comprimento, o navio posicionado dinamicamente apresenta um MoonPool e um heliponto.
As 344 vagas para o último concurso divulgado pela Marinha do Brasil encerraram-se ontem
Na última segunda-feira (04), encerraram-se as inscrições para o ultimo concurso da Marinha para atender o litoral do nordeste. Vejam aqui quais foram as vagas ofertadas. O atual governo já sinalizou que pretende intensificar operações de proteção, apoio e resgate em águas brasileiras, provavelmente haverá mais oportunidades a aspirantes a carreira militar naval em 2020.
- iPhone 14 Pro Max por R$ 800: Receita Federal anunciou o último leilão do ano com preços incríveis; confira
- Petrobras tem plano ambicioso de ter 15 NOVAS plataformas para gerar empregos e se consolidar como uma das maiores petroleiras do mundo
- Hapvida abre processo seletivo com 800 vagas de emprego para enfermeiros, eletricista, porteiro, ajudantes de cozinha, nutricionista, recepcionista, auxiliar de almoxarifado, técnico de enfermagem e muitos outros em diferentes estados
- Mais forte que Hilux? Mitsubishi Triton é um tanque de guerra: 205 cv e 47,9 kgfm de respeito!