A gigante Wood abre novo processo seletivo offshore para trabalhar em escala 14 x 14

A gigante Wood abre novo processo seletivo offshore para trabalhar em escala 14x 14

Novo processo seletivo offshore para profissionais de produção em aberto pela  gigante multinacional Wood Group para o Rio de Janeiro

A Wood Group divulgou novas vagas offshore. Desta vez as vagas são para o cargo de Supervisor de Produção com disponibilidade para trabalhar em escala 14 x 14. Corre que a Wood tem outro processo seletivo offshore em aberto para a cidade de Macaé!

Leia também

A empresa tem, como clientes, petroleiras internacionais tais como Equinor, BP, Chevron e outras. PREPOM 2020 Quer trabalhar offshore? Chegou a sua hora!

As vagas são para atender a base de Macaé, em regime de trabalho onshore, portanto não deixem de verificar os requisitos que descrevemos mais abaixo para cada um dos cargos.

A Wood é líder global na entrega de projetos, engenharia e serviços técnicos para os mercados de energia e industrial e opera em mais de 60 países, empregando cerca de 55.000 pessoas, com receitas de mais de $11 bilhões.

empresa fornece soluções orientadas por desempenho ao longo de todo ciclo de vida do ativo, do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados industriais, incluindo upstream, midstream e downstream na área de Óleo e Gás, químicos, meio ambiente e infraestrutura, energia e processo, energia limpa, mineração, nuclear e setores industriais em geral.

Sobre as vagas de emprego Wood

  • Supervisor de Produção

Requisitos: Inglês avançado será um diferencial

A empresa não especificou demais requisitos pertinente ao cargo acima, portanto antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Inscrição Wood Macaé

Para interessados que se encaixem no perfil apresentado acima, enviar CV atualizado para [email protected] citando o nome da função no assunto. BOA SORTE!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore offshore