1. Início
  2. À Amanco Brasil, do Grupo Mexichem, contrata na área petroquímica
2 min de leitura

À Amanco Brasil, do Grupo Mexichem, contrata na área petroquímica

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 29/04/2019 às 10:14 Atualizado em 29/04/2019 às 10:43

Sem categoria

Mexichem Amanco Brasil Petroquímica Química vagas
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

As oportunidades destinam-se a seus polos operacionais químicos e petroquímicos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiais, Santa Catarina e Pernambuco

Através da Amanco, marca pertencente ao grupos de empresas químicas e petroquímicas da Mexichem Brasil , contrata vários profissionais da área de manutenção, operacional e administrativo em  unidades localizadas em 5 estados do país. O comunicado venho diretamente de um dos representantes da empresa no dia 26 de abril, portanto as vagas ainda são atualizadas.

Vagas na Amanco Brasil

A seguir, é possivel encontrar todas às vagas em aberto no momento, basta clicar sobre cada um dos nomes e acessa-los. Ressaltando que a últimas verificação destas oportunidades foram feitas no dia 29 de abril de 2019, não garantiremos que elas estejam disponíveis em uma data diferente desta, já que se trata de recrutamento externo via formulário.

Os estados onde a empresa detém operações no momento: São Paulo, Minas Gerais, Goiais, Santa Catarina e Pernambuco. Não foi informado delimitações geográficas, tanto residentes de regiões próximas quanto de outros estados poderão estar concorrendo nesta sequência de oportunidades na Amanco Brasil.

Sobre À Amanco

A Marca Amanco pertence a Mexichem, grupo de empresas químicas e petroquímicas líderes no mercado latino-americano. Elas detém unidades em Joinville( SC), Sumaré(SP), Suape(PE), Ribeirão das Neves (MG) e Anápolis (GO). Mais oportunidades e notícias relacionadas aqui.

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo