1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / 77 vagas de emprego em aberto pela BRF para diversos cargos
Tempo de leitura 2 min de leitura

77 vagas de emprego em aberto pela BRF para diversos cargos

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 20/01/2020 às 10:30
carreira, oportunidades de carreira, BRF
Foto: reprodução BRF
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

As vagas de emprego na BRF são para São Paulo, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, entre outros Estados

A BRF, com mais de 100 mil funcionários em todo o mundo, está com 77 vagas de emprego em aberto. Desta vez as vagas são para São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e mais. As vagas são para as áreas de vendas, manutenção, telemarketing, produção, ambiental e muito mais. Veja ainda:

Além dos 100 mil colaboradores, a empresa conta com o apoio de mais de 13 mil produtores integrados, mais de 30 mil fornecedores (4 mil apenas de grãos, farelos e óleos) e 240 mil clientes globais.

As vagas de emprego oferecidas pela empresa foram anunciadas pelo vagas.com. Poré,, a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações, tendo em vista que as contratações já estão sendo feitas. Confira a seguir as vagas de emprego.

  • Comprador
  • Analista De RH
  • Técnico De Manutenção Mecânica
  • Operador De Refrigeração
  • Vendedor Externo
  • Operador De Telemarketing
  • Auxiliar De Operações Logísticas
  • Analista Administrativo
  • Supervisor De Produção
  • Técnico De Laboratório
  • Analista Ambiental

Inscrições

A lista completa com todas as vagas oferecidas pela empresa, você confere aqui! Para se candidatar, basta clicar na posição desejada, realizar sua inscrição e torcer! Boa sorte!

Aplicativo CPG Click Petroleo e Gas
Menos Anúncios, interação com usuários, Noticias/Vagas Personalizadas, Sorteios e muitos mais!

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Roberta Souza

Autora no portal Click Petróleo e Gás desde 2019, responsável pela publicação de mais de 8.000 matérias que somam milhões de acessos, unindo técnica, clareza e engajamento para informar e conectar leitores. Engenheira de Petróleo e pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, também trago experiência prática e vivência no setor do agronegócio, o que amplia minha visão e versatilidade na produção de conteúdo especializado. Desenvolvo pautas, divulgo oportunidades de emprego e crio materiais publicitários direcionados para o público do setor. Para sugestões de pauta, divulgação de vagas ou propostas de publicidade, entre em contato pelo e-mail: santizatagpc@gmail.com. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos