600 vagas de ensino fundamental para candidatos sem experiência na função Guarda-Vidas, abertas em São Paulo

vagas - são paulo - guarda-vidas - ensino fundamental - bombeiro 600 vagas de Guarda-Vidas em São Paulo neste dia 12 de outubro / Imagem Meu Emprego Novo

600 vagas temporárias de ensino fundamental na função Guarda-Vidas; selecionados receberão treinamento de três semanas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Estão abertas as inscrições para preencher 600 vagas de ensino fundamental sem experiência na função de Guarda-Vidas, por tempo determinado. As oportunidades são para a Operação Praia Segura 2021-22 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo e os selecionados receberão cursos apropriados. As inscrições seguem até o dia 31 de outubro, veja a seguir os requisitos.

Leia também

São várias cidades na parte litorânea do interior de São Paulo, como: Ilha Comprida (36), Guarujá (50), Iguape (14), Bertioga (58), Peruíbe (40), São Sebastião (30), Itanhaém (50), Ilha Bela (12), Mongaguá (60), Caraguatatuba (20), Praia Grande (100), Ubatuba (50), São Vicente (20), Guarapiranga (36), Santos (10) e São Bernardo do Campo – Billings (14).

Confira abaixo como concorrer às vagas na função Guarda-Vidas

Requisitos: para participar do processo seletivo, os candidatos (homens ou mulheres) devem ter idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter concluído o ensino fundamental, gozar de boa saúde física e mental, ter aptidão física específica e não registrar antecedentes criminales, entre outros requisitos exigidos no edital.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, e o valor da remuneração para esta vaga é de R$ 1.290,66, mais vantagens de vale-transporte e vale-refeição.

Sendo que haverá estágios e treinamentos com duração de três semanas, a ser frequentado pelos candidatos aprovados na seletiva. A vigência do contrato decorrente deste processo seletivo será de, no máximo, cinco meses, enquanto que a seleção é válida por seis meses a contar da publicação do resultado final.

Sobre o processo seletivo:

  • Deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico,
  • Análise da documentação,
  • Realização de provas práticas de habilidades técnicas, de caráter eliminatório,
  • Investigação social.
  • As provas de Habilidades Técnicas serão constituídas das seguintes modalidades: Correr/andar um percurso de 1.000 metros, no tempo máximo de 08 minutos e nadar 200 metros em piscina, no tempo máximo de 06 minutos.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente de duas formas: pessoalmente em uma das unidades do corpo de bombeiros das cidades listadas acima ou online, NESTE LINK. Boa sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe