Mercado Livre oferece 154 vagas para candidatos sem experiência, em centro logístico na Bahia; as oportunidades hoje (11/10) são para o Programa Aprendiz

Flavia Marinho
por
-
11-10-2021 11:35:47
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Mercado Livre - bolsas - centro logístico - bahia - camaçari - vagas - Centro logístico Mercado Livre / Imagem Google

Mercado Livre convoca jovens para 154 vagas na Bahia. As oportunidades para aprendizes serão voltadas às áreas de administração e logística.

Mercado Livre, uma empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, convoca jovens para trabalhar no seu centro logístico de Lauro Freitas e Camaçari, na Bahia. As oportunidades são para o Programa Jovem Aprendiz. Construa a sua carreira em uma multinacional, veja a seguir os requisitos e cadastre o seu currículo. Corra que as inscrições vão até amanha, 12 de outubro!

Leia também

O Programa MELI Aprendiz irá contratar jovens para o Mercado Envios, unidade de negócios responsável por fornecer soluções logísticas para melhorar a experiência de milhões de vendedores e compradores que utilizam a nossa plataforma.

MELI busca democratizar as perspectivas e incluir diferentes pensamentos, porque entendem que a diversidade (de Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e de experiências) é uma vantagem competitiva, nossa principal fonte de inovação para continuarmos sendo disruptivos.

Confira abaixo como concorrer às vagas do Mercado Livre

Mercado Livre tem um desafio para as pessoas que:

  • São apaixonadas por logística e desejam iniciar a carreira na área operacional ou administrativa.
  • Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Priorizam a excelência na execução e forma de fazer as coisas.

Você preenche os requisitos abaixo?

  • Ensino médio cursando ou completo
  • De 18 a 22 anos completos
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 8h às 14h30
  • Residir em Lauro de Freitas ou Camaçari-BA

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas abertas e trabalhar no Mercado Livre, uma empresa multinacional líder da América Latina, devem cadastrar o currículo até AMANHÃ (12/10), diretamente no site da empresa NESTE LINK.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe