59 cursos gratuitos são oferecidos pela Fundação Bradesco na área de tecnologia

Roberta Souza
por
-
23-04-2021 14:58:57
em Cursos
Cursos - cursos gratuitos – tecnologia Pessoa fazendo curso e o logo da Fundação Bradesco/ Fonte: Reprodução


Os cursos gratuitos de tecnologia oferecidos pela Escola virtual da Função Bradesco serão realizados de forma EAD (ensino à distância)

A Fundação Bradesco abriu 59 vagas em cursos gratuitos e totalmente online na área de tecnologia. Os cursos serão feitos através da Escola Virtual da fundação Bradesco, com variações do conteúdo programático e nível de cada curso (iniciante, intermediário e avançado). Vale ressaltar que, ao final de cada curso, o aluno receberá um certificado gratuito de conclusão.

Cursos gratuitos abertos na área de tecnologia pela Fundação Bradesco

Android – Parte 1: Crie a sua primeira APP mobile

Detalhes desta oportunidade ofertada nos cursos gratuitos de tecnologia aberto pela Fundação Bradesco: Neste curso, o candidato aprenderá a desenvolver aplicativos, através do Android Studio, por meio de cinco aulas e uma série de vídeos. Essa opção tem duração de 10 horas e é indicado para iniciantes.

Fundamentos das Aplicações Móveis

Detalhes desta oportunidade ofertada nos cursos gratuitos de tecnologia aberto pela Fundação Bradesco: Nesta opção, o candidato aprenderá sobre os fundamentos essenciais para as aplicações móveis – que futuramente serão fundamentais para um desenvolvedor de soluções mobile. Essa opção tem duração de 12 horas e é indicado para iniciantes.

Fundamentos de ITIL

Detalhes desta oportunidade ofertada nos cursos gratuitos de tecnologia aberto pela Fundação Bradesco: Nesta opção, o candidato irá aprender sobre os conceitos básicos de gestão de serviços de TI e os principais passos no processo na biblioteca ITIL – estrutura de gerenciamento de serviços de TI mais utilizada no mundo. Esse curso tem duração de 16 horas e é indicado para iniciantes.

Fundamentos de TI: Hardware e Software

Detalhes desta oportunidade ofertada nos cursos gratuitos de tecnologia aberto pela Fundação Bradesco: Nesta opção, o participante irá aprender sobre os fundamentos da área de TI – Tecnologia da Informação, compreender como funciona o armazenamento e a evolução dos computadores ao longo dos anos. Essa opção tem duração de 15 horas e é indicado para iniciantes.

HTML – Básico

Detalhes desta oportunidade ofertada nos cursos gratuitos de tecnologia aberto pela Fundação Bradesco: O candidato irá se familiarizar com os principais temas técnicos relacionados à internet, com explicações sobre linguagem de marcação e protocolos. Essa opção tem duração de 11 horas e é indicado para iniciantes.

HTML – Avançado

Detalhes desta oportunidade ofertada nos cursos gratuitos de tecnologia aberto pela Fundação Bradesco: Nesta opção, o candidato irá trazer conhecimentos que completam o curso de HTML Básico, através de quatro módulos. Esse curso tem duração de 06 horas e é indicado a participantes de nível intermediário.

Linguagem de Programação Java

Detalhes desta oportunidade ofertada nos cursos gratuitos de tecnologia aberto pela Fundação Bradesco: O candidato inscrito neste curso irá aprender como o Java pode ser estruturado para a POO – Programa Orientada a Objetos, conhecer seus métodos, elementos e classes. Essa opção tem duração de 16 horas e é indicado para pessoas em nível avançado.

Microsoft Excel 2010

Detalhes desta oportunidade ofertada nos cursos gratuitos de tecnologia aberto pela Fundação Bradesco: Este curso não é para esgotar os recursos do aplicativo, mas para mostrar seus principais recursos. Além de ensinar comandos básicos para mostrar como criar uma planilha, como editar uma planilha, também inclui outros tópicos. Essa opção tem duração de 11 horas e é destinado para inscritos em nível iniciante.

Microsoft Excel 2010

Detalhes desta oportunidade ofertada nos cursos gratuitos de tecnologia aberto pela Fundação Bradesco: Por meio dessa opção, você aprenderá a usar funções, recursos de proteção de planilhas, validar dados para torná-los padronizados, criar macros para executar comandos automaticamente e, finalmente, criar tabelas para melhor visualizar os dados. Ao todo, são 18 módulos teóricos e de animação, além de alguns exemplos práticos que podem facilitar o aprendizado e tornar mais fácil de aprender. Essa opção tem duração de 20 horas e é para pessoas em nível avançado.

Como se inscrever

Se você se interessou em algum das opções descritas acima ou quer acessar todos os cursos da Fundação Bradesco, basta CLICAR AQUI.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos