Início Zarpa tem vagas de emprego onshore e offshore no estado do Rio de Janeiro (RJ) para inúmeros ramos com e sem ensino superior. Veja quais são as oportunidades e como se candidatar

Zarpa tem vagas de emprego onshore e offshore no estado do Rio de Janeiro (RJ) para inúmeros ramos com e sem ensino superior. Veja quais são as oportunidades e como se candidatar

23 de julho de 2022 às 13:55
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Zarpa tem vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro (RJ) para: logística, enfermeiro, clerk technician, office technician, supervisor de praça de máquinas, almoxarife, técnico em segurança do trabalho e mais - Fonte: Pixabay
Fonte: Pixabay

A Zarpa é uma empresa que atua com o ramo offshore e onshore no Rio de Janeiro (RJ). A candidatura para o processo seletivo da instituição ocorre por intermédio do e-mail. 

A Zarpa  está com vagas de emprego destinadas para o ramo onshore e offshore em todo estado do Rio de Janeiro (RJ). A candidatura para o processo seletivo ocorre por intermédio do email currículos@zarpa.com.br. As vagas foram compartilhadas por intermédio do perfil privado de uma das recrutadoras. 

São inúmeros estilos de contratação, indo do 14X14 ao 60X60, variando exclusivamente do tipo de vaga que está prestes a ser concorrida. Neste sábado, 23 de julho, são oportunidades destinadas para logística, enfermeiro, clerk technician, office technician, almoxarife, técnico em segurança do trabalho e mais. 

Artigos recomendados

Veja a descrição de algumas vaga de emprego onshore e offshore da Zarpa 

Veja, abaixo, uma breve descrição de algumas vagas de emprego pertencentes à Zarpa neste sábado, 22 de julho, com inscrição por intermédio do e-mail. 

Os interessados em enviar currículo deverão informar, junto ao corpo de e-mail, qual é a pretensão salarial para atuar com a Zarpa.

Técnico em enfermagem

Para atuar como técnico em enfermagem, é importante que o candidato tenha HUET e Coren ativo junto a todas as certidões necessárias para que haja o embarque imediato. O funcionário atuará na escala 14X14 e terá direito a seguro de vida, vale transporte, vale alimentação e demais aspectos. O tipo de contrato é temporário determinado pela empresa ao colaborador. 

O técnico em enfermagem atuará dentro da instituição para o fornecimento de todo o suporte para os colaboradores machucados. Por isso, é importante que tenha curso técnico ou superior no ramo. Já contar com experiência de ao menos um ano é um dos diferenciais para ter o perfil classificado. 

Analista de Qualidade Jr

Os requisitos para esta vaga de emprego é possuir graduação em administração e ter pós graduação voltada para qualidade e logística. A empresa solicita que os candidatos contem com uma bagagem expressa com a formação superior. Também é desejável que o candidato tenha breves conhecimentos sobre o meio ambiente e liderança. 

Esta vaga é destinada para interessados em atuar na Barra da Tijuca, que está localizada no Rio de Janeiro (RJ) das 9 horas até as 18 horas, ou seja, em uma escala tradicional de trabalho sem atuação aos finais de semana. 

O funcionário terá a função, em seu dia a dia, de analisar as não conformidades e  falta de desempenho nos produtos para sugerir melhorias. Por isso, deve fazer parte do seu perfil o senso analítico com visão crítica sobre os produtos ofertados pela marca. 

Supervisor de praça de máquinas

O supervisor de praça de máquinas deve enviar o currículo para a Zarpa com a sua pretensão salarial. É necessário que tenha certificações como HUET e outras para embarque para ter o perfil selecionado. Além disso, um diferencial é já ter atuado com a administração de equipes e liderança dentro de um ambiente corporativo e dinâmico. 

Técnico em segurança do trabalho 

Outra vaga disposta pela instituição é para técnico em segurança do trabalho. O profissional atuará na escala 14X 14, que fornece 14 dias de trabalho seguidos junto a 14 dias de descanso para o técnico. A principal função será auxiliar os demais funcionários com o uso dos equipamentos de proteção individual. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes