Winner RH busca por Tecnólogo para atuar na Construção Naval de Niterói

Winner

Empresa de RH requisita Tecnólogo para atuar em Niterói, no Rio de janeiro, com CREA ativo e disponibilidade para viajar

A Winner RH iniciou no final da tarde de ontem (01/08), um processo seletivo para profissional habilitado a trabalhar como Tecnólogo em Construção Naval para atuar na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.
A oportunidade é uma grande chance para os profissionais que atendam os requisitos e possam executar as atividades que listamos logo abaixo.

A Winner Recursos Humanos e Treinamento foi criada em 2011 e ao longo dos anos, a Empresa se transformou, inovou, conquistou novos patamares e hoje é uma relevante opção em seu segmento de atuação no mercado do Rio de Janeiro e em várias praças do país.
Confiram os requisitos que a Winner está solicitando para esta vaga em Niterói e se tiver o perfil envie seu currículo para o endereço que disponibilizamos no final da matéria.

Vaga de Tecnólogo em Construção Naval para Niterói

  • Requisitos: CREA ativo; Conhecimento em emissão de Certificados Estatutários; Experiência mínima de 1 ano comprovada; Conhecimento de AutoCad; Inglês intermediário e disponibilidade para viajar.
  • Atividades: Analisar planos e documentos técnicos; Planejamento e controle de planos técnicos; Elaboração de relatório técnicos; Elaboração de relatório técnico; Elaborar, endossar certificados; Controlar prazos de vistorias em geral.
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta – 08:00 ás 17:00

A empresa oferece,00 para esta vaga em Niterói, salário de R$ 2.458,77 + VR 30.50 por dia + VA 150,00 por mês + VT + Plano de saúde (Bradesco) + Plano Odontológico (AMIL).
Os interessados devem encaminhar currículo atualizado em anexo, através do email: [email protected], informando no campo assunto: TECNÓLOGO EM CONSTRUÇÃO NAVAL

Leia também aqui no Click Petróleo e Gás processo seletivo para quem quer atuar fora do país ! Vagas offshore para brasileiros no México, Angola e Costa do Marfim !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)