WEG, a líder global em fabricação de turbinas e motores elétricos, contribui para o acesso à água potável em Marrocos
WEG forneceu dez motores da linha W60, com potências entre 900 e 2.500 kW, para a represa Al Massira, considerada o segundo maior reservatório de água potável de Marrocos, e ratifica mais uma vez o seu foco e expertise, no que se trata de tecnologia dedicada para desenvolver produtos eficientes e soluções integradas para o segmento de Água e Saneamento, produtos que se destacam pela flexibilidade em projetos, adaptando-se às mais rigorosas exigências dos clientes em diferentes aplicações.
A represa Al Massira, localizada próxima a cidade de Marrakesh em Marrocos, conta com uma capacidade de armazenamento de mais de dois bilhões de metros cúbicos. Para reforçar a produção e o acesso a esse recurso de forma adequada para o consumo, um projeto foi iniciado pelo Escritório Nacional de Eletricidade e Água Potável (ONEE).
Obras na represa beneficiará cerca dois milhões de habitantes e fornecerá água para a mineradora OCP em Marrocos
As obras em que a WEG fornecerá equipamentos, visam atender à crescente demanda de água potável até 2030 para as cidades de Marrakesh, Al Haouz e Al Kelaa, e beneficiará cerca dois milhões de habitantes.
-
A maior ponte marítima do mundo: Estrutura de 55 km que custou mais de US$ 15 bilhões e conecta três cidades, resistindo a tufões e terremotos de magnitude 8
-
IBID 2025 fortalece inovação regional com parcerias industriais e políticas públicas em 12 estados brasileiros
-
Robô Charlotte desafia limites da construção civil e ergue casas inteiras em 24 horas com tecnologia 3D que promete mudar o futuro da engenharia e construção
-
Amazon dá passo inédito e prepara armazéns totalmente automatizados, colocando mais de 500 mil empregos na linha
O projeto também atenderá as necessidades de fornecimento de água para a mineradora Office Chérifien de Phosphates (OCP), localizada em Ben Gueirr.
Os motores WEG da linha W60 apresentam um projeto otimizado e robusto, com excelente densidade de potência.
Os motores WEG com potências entre 900 e 2.500 kW, permitem ajustes que garantem elevado desempenho em ambientes com as mais variadas faixas de temperatura e são projetados para aplicações industriais como compressores, bombas, ventiladores e moinhos, estando aptos à variação de velocidade e operação com inversores de frequência e soft-starters.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.