A Volkswagen anunciou nesta terça-feira, 16 de Abril que retomará o segundo turno na fábrica de São José dos Pinhais, na região de Curitiba, que estava paralisado há cerca de 2 anos. Fique atento ao requisitos e ao prazo de Inscrição!!
Na primeira etapa, 500 funcionários que estavam em lay-off (suspensão temporária de contrato)retornarão ao trabalho a partir da próxima segunda-feira (22). Os outros 60 devem ser contratados entre maio e junho. A divulgação foi feita pelo presidente da Volkswagen na América Latina, Pablo Di Si, durante o lançamento da primeira concessionária digital da marca em Curitiba.
O objetivo da expansão no Paraná é aumentar a produção do recém-lançado T-Cross, o primeiro SUV compacto da montadora. De acordo com o vice-presidente de vendas e marketing da montadora no Brasil Gustavo Schmidt, mais projetos podem vir para o estado. “As contratações nos dão sentido para continuar investindo no estado do Paraná. O T-Cross é o primeiro de uma onda de SUV que a gente quer fabricar na região da América, quem sabe no futuro mais projetos virão para o Paraná.”
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Cuidado, Elon Musk! Um dos projetos mais audaciosos da Tesla pode estar em risco devido a possíveis ações de Trump
- Estudo chocante: Descubra qual tamanho de carro é o menos seguro em acidentes de trânsito
- China choca o mundo criando o MENOR DRONE do mundo! Com apenas 4,2 gramas e movido a energia solar
O investimento na planta de São José está ligado ao reaquecimento da economia no país. O presidente da companhia, Pablo Di Si, avalia como positivo o desempenho do setor no último biênio, com crescimento de dois dígitos ano a ano. E o resultado se repete agora, em 2019. Mas, segundo o executivo da multinacional, o sinal de alerta está ligado. Com a crise na Argentina, a montadora vai diminuir a produção no país vizinho e também as importações do Brasil. Por outro lado, vai ampliar a planta industrial, visando um futuro reaquecimento econômico. Por isto, internamente, a empresa se prepara para aumentar a produtividade, investindo em tecnologias de ponta.
Processo Seletivo Volksvagen
A área de Recursos Humanos da Fábrica de São José dos Pinhais, comunicou no dia 16 de Abril que abriu 60 vagas para produção. O prazo para inscrição é até o dia 21 de Abril de 2019 e o processo seletivo estará aberto até dezembro, portanto acalme os ânimos, pois a empresa tem até dezembro para chamar os candidatos!
Requisitos: Ter ensino médio completo e experiência na área de produção.
Inscrição: O cadastro dos currículos será única e exclusivamente por meio do site da Volkswagen, no link CADASTRE SEU CURRÍCULO, até o dia 21 de Abril de 2019. Boa Sorte!
Vagas offshore no exterior ESPECIFICAMENTE para brasileiros na ICM Group