1. Início
  2. /
  3. / Você é Bom e Rápido no que faz? Dá para ser as duas coisas ao mesmo tempo?
Tempo de leitura 2 min de leitura

Você é Bom e Rápido no que faz? Dá para ser as duas coisas ao mesmo tempo?

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 07/08/2018 às 02:05

Sem categoria

Serviço Bom, rapido e Barato
Serviço Bom, rapido e Barato

Serviço Bom, Rápido e Barato. Você acredita realmente que esta combinação pode dar certo? Cuidado! Caia fora o quanto antes.

Você já recebeu uma proposta de serviço bom, rápido e barato? Caia fora! Combinar esta três palavras geralmente não dá muito certo. Você com certeza já ouviu algo como: “Se o serviço for bom e barato, não será rápido; se for bom e rápido, não será barato; e, se for rápido e barato, não será bom.”. Contratar pessoas que não dominam o que fazem, mas que tem apenas alguma idéia do que você precisa, poderá te trazer uma grande dor de cabeça. Acredite: Dar um jeitinho em serviços que exigem profissionalismo vai te trazer um grande prejuízo.

Sabe aquele ditado que diz: “o barato que pode sair caro”? Isso mesmo, contratar alguém, ou algum serviço, apenas pelo preço pode te custar o dobro ou muito mais. Além disso você e/ou sua empresa, podem ter que arcar com os prejuízos, custos e irritações de clientes pelo serviço mal feito e a imagem do seu trabalho poderá estar totalmente comprometido e, muitas vezes, com consequências irrecuperáveis. A tal economia na qualidade vai te custar muito, mas muito caro meu amigo.

Este vídeo explica tudo

Siga este conselho

Quando alguém oferecer um serviço bom, rápido e barato, CAIA FORA! Você não precisa pagar muito caro pelos serviços oferecidos ou contratados, mas acredite que se você contrata alguém para realizar um serviço de elétrica em sua casa, mas esta pessoa não é, ao menos, um eletricista, me desculpe meu amigo, você vai pagar muito caro para, talvez, recuperar todos os eletrodomésticos de sua residência e se, com sorte, sua casa não pegar fogo. Ter bom senso nessas horas é muito bem-vindo.

Leia também:

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos