1. Início
  2. / Estágio e Trainee
  3. / Vivo abre processo seletivo com mais de 600 vagas de estágio disponíveis em 17 cidades brasileiras
Tempo de leitura 3 min de leitura

Vivo abre processo seletivo com mais de 600 vagas de estágio disponíveis em 17 cidades brasileiras

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 03/12/2021 às 11:04
Vivo - vagas de estágio - vagas - processo seletivo
Ilustração vagas vivo – créditos: FDR

As inscrições para o processo seletivo já começaram. Os interessados em obter uma vaga de estágio deverão preencher os pré-requisitos determinados pela companhia de telefonia e internet Vivo    

A Vivo anunciou novamente a abertura do processo seletivo referente ao seu Programa de Estágio 2022, considerado o maior programa já realizado pela rede de telefonia e internet. São 750 vagas de estágio distribuídas em 17 cidades, sendo elas Porto Alegre/RS, Caxias/RS, Belém/PA, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Recife/PE, São Paulo/SP, Campinas/SP, Osasco/SP, Belo Horizonte/BH, Brasília/DF, Curitiba/PR, Londrina/PR, Vitória/ES, Rio de Janeiro/RJ, Florianópolis/SC e Uberlândia/MG.

Leia outras notícias relacionadas

Inscrições e pré-requisitos para participar do processo seletivo ‘Programa de Estágio 2022’ da Vivo

É necessário que os interessados em participar do processo seletivo da Vivo estejam cursando o penúltimo ou último ano de formação acadêmica, com graduação prevista para no máximo dezembro de 2023. Diferenciais como ser curioso, possuir atitude no meio digital e fazer acontecer com responsabilidade e seguindo as normas da companhia, são essenciais.

A Vivo optou por não exigir Inglês e também não deu preferência à curso ou universidade. A companhia também não limitou questões de idade e/ou gênero. O Programa de Estágio da Vivo terá uma duração aproximada de 12 a 24 meses, dependendo de qual semestre o candidato está cursando em sua faculdade.

Os candidatos selecionados serão admitidos entre fevereiro e abril de 2022. As inscrições para o programa de estágio vão até o dia 3 de janeiro e os interessados devem, CLICAR NESTE LINK PARA SE INSCREVER.

Após serem selecionados, os candidatos irão participar de uma trajetória de desenvolvimento profissional e pessoal. A Vivo irá ofertar cerca de 20 cursos, com temas variados e livres, tais como Matriz de Prioridades, Pitch Pessoal (apresentação direta e curta), Habilidades do Futuro, Learning Agility e muitos outros. Os conteúdos apresentados ao longo da pós seleção serão aplicados em diferentes formatos, como texto, vídeo, podcast e até mesmo lives.

Saiba mais sobre o programa de estágio da Vivo

O processo seletivo do Programa de estágio 2022 da Vivo será totalmente online e terá um teste de fit cultural e um vídeo desafio. Além disso, haverá também painéis com dinâmicas e entrevistas individuais. A Vivo dará uma bolsa auxílio, que é compatível com o que é oferecido atualmente no mercado.

Os candidatos selecionados ainda contarão com o Vibe, o programa de benefícios flexíveis da Vivo, que conta com vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e Gym Pass para academias.

A empresa também oferece programa de idiomas, day off (descontos e dia de folga) de aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados inclusos, ofertas exclusivas com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos também inclusos. Além disso, todos os estagiários também poderão trabalhar de forma remota duas vezes por semana.

Mais benefícios aos estagiários

Aqueles que conseguirem vaga de estágio em São Paulo irão aproveitar muito o espaço de bem-estar na sede da Vivo, com cerca de 600 m² destinados integralmente à saúde, com uma super equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas.

A sede da Vivo em São Paulo também conta com uma sala para meditação e yoga. Com exceção de acupuntura, os demais atendimentos estarão sempre disponíveis aos estagiários da sede em São Paulo.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos