Vagas para técnicos e auxiliares offshore hoje

Vagas para técnicos e auxiliares offshore hoje

As Vagas de emprego foram abertas por algumas prestadoras de serviço do ramo offshore que não exigem muitas qualificações. Candidatem-se agora!

Algumas Vagas foram divulgadas hoje por empresas que necessitam de modo expresso preencher seu quadro de funcionários para contratos em terra como no mar. A novidade de hoje é que essas mesmas não demandam tantas exigências. Segue algumas delas a seguir:

Técnicos em Refrigeração

Técnicos em Refrigeração são convocados para participação em processo seletivo de consultoria renomada no mercado. O total de vagas a serem preenchidas são 6 em cargos bem definidos sob demanda da empresa.

As principais tarefas são manutir ar condicionados Split ou de janela, usa técnicas preventivas e corretivas. Devido a ocupação, é necessário possuir pelo menos 2 anos em atividades nesse ramo.

Os interessados devem estar cientes que os locais de trabalho são em  Queimados,  Olaria e São Cristovão. A contratação é para início imediato, então vocês já podem mandar seus resumos para neide@baserhconsultoria.com.br, informando no assunto o título da vaga.

Técnicos e auxiliares de manutenção

A Delfiss Engenharia está com processo seletivo em andamento para técnicos e auxiliares de manutenção, bastando apenas possuir curso técnico, experiência comprovada em CLT e Salvatagem. Se você se enquadra nessas qualificações, por pavor envie seu currículo para rh@delfiss.com.br.

Para mais vagas e oportunidades no setor, acesse a nossa Fanpage e fique por dentro de todas as novidades do ramo diariamente.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior