Vagas Offshore na Seadrill para atividades no Rio de Janeiro neste dia 18 de março

Vagas offshore Seadrill West Saturn Riode Janeiro
 

Oportunidades de trabalho offshore na Seadrill destinam-se a sonda West Saturn ou West Tellus para contratos da Equinor através de seu escritório no Rio, saibam quais são as funções

Vagas offshore atualizadas e em pleno andamento na Seadrill, para cumprir seus contratos no Brasil com a Equinor (antiga Statoil) através das sondas de perfuração em águas ultra – profundas, a West Saturn ou West Tellus. Os blocos que os eventuais contratados exercerão suas atividades poderão ser no Oeste ou Norte de Carcará, não obtivemos retorno ainda da empresa para passar esta informação com precisão.

Além da do Brasil, há vagas também no Suriname, seguindo pelo Oceano Atlântico, ao sul pelo Brasil e a oeste pela Guiana. Com pouco menos de 165.000 quilômetros quadrados, é o menor país da América do Sul onde a Seadrill detém atividades. Vejam as vagas offshore disponibilizadas:

Vale um observação: Apesar das vagas para Homens de Área repetirem 3 vezes e terem requisitos parecidos, são candidaturas diferentes.

Para acessar estas vagas offshore na Seadriil basta apenas clicarem sobre os nomes, certifiquem-se de estarem conectados à suas contas e atualizem seus CV’s antes de submeterem suas candidaturas. Vagas referentes a data deste post, não garantiremos que elas estejam disponíveis em um período diferente.

Temos alguns seguidores, até mesmo amigos que trabalham na empresa e portanto, podemos falar com toda a propriedade  que o inglês é fundamental para exercer atividades, tanto na Equinor quanto na Seadrill. Para não dizer que é fakenews, têm um vídeo logo no final.

Recomendado à Você: Última chamada da Equinor Brasil para profissionais do ramo de petróleo



Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.