Início Vagas de emprego anunciadas na noite de ontem (07/06) para contratos Petrobras: Toyo Setal convoca Técnicos, Operadores, Ajudantes e mais para trabalhar em São Paulo na REPLAN, a maior refinaria do Brasil!

Vagas de emprego anunciadas na noite de ontem (07/06) para contratos Petrobras: Toyo Setal convoca Técnicos, Operadores, Ajudantes e mais para trabalhar em São Paulo na REPLAN, a maior refinaria do Brasil!

8 de junho de 2022 às 05:28
Compartilhe
Siga-nos no Google News
emprego - refinaria - São Paulo - técnico - ajudante - operador - ensino fundamenta; ensino médio - maior refinaria de processamento de petróleo da petrobras
Vagas de emprego na maior refinaria em capacidade de processamento de petróleo da Petrobras – Imagem Dia

Vagas de emprego para trabalhar na refinaria da Petrobras em São Paulo! As oportunidades são para candidatos de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

Toyo Setal fatura contrato para atividades na refinaria REPLAN em Paulínia, São Paulo, e busca profissionais que tenham ensino fundamental, médio, técnico e superior. As vagas de emprego foram anunciadas ontem à noite pelo RH da empresa. Veja a seguir como cadastrar o currículo.

As vagas de emprego são para atender ao contrato bilionário fechado no mês passado entre as empresas, onde será construído uma nova unidade de hidrotratamento do diesel, que promete gerar 6 mil empregos durante obra de construção!

Artigos recomendados

Segundo a Petrobras, o projeto permitirá à estatal incrementar em 10.000 m³ por dia sua produção de Diesel S-10 a partir de 2025, prazo previsto para a entrada em operação da planta.

O investimento na nova HDT será de US$ 458 milhões, e a expectativa é de que sejam gerados aproximadamente 3 mil empregos diretos e outros 3 mil indiretos na região, durante o período da obra. Com esta unidade, a quarta HDT da Replan, todo o diesel produzido na refinaria será de baixo teor de enxofre, além de permitir o aumento da produção de querosene de aviação (QAV).

“A Petrobras segue com foco na melhoria de eficiência energética e redução de gases de efeito estufa, adequando as refinarias e se preparando para continuar competitiva. Nos próximos cinco anos, a companhia prevê investimentos de US$ 6,1 bilhões em Refino, com objetivo de expansão da capacidade de refino e para posicionar as refinarias entre as melhores do mundo em eficiência e desempenho operacional”, disse a estatal.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a maior refinaria em capacidade de processamento de petróleo da Petrobras

Inaugurada em maio de 1972, a Replan é a maior refinaria do Brasil em capacidade de processamento, com carga de 69 milhões de litros (434 mil barris) de petróleo por dia. Além de óleo diesel, a refinaria produz gasolina, querosene de aviação, asfaltos, GLP e propeno, dentre outros derivados de petróleo.

Confira abaixo as vagas de emprego para trabalhar em São Paulo, na refinaria da Petrobras REPLAN

  • Auxiliar Administrativo de Documentação
  • Técnico de Documentação
  • Mecânico Montador
  • Eletricista de Manutenção
  • Encanador Hidráulico e Industrial
  • Soldadores (ER/ MIG MAG/ TIG/ TIGER/ CHAPARIA/ SUPERDUPLEX)
  • Maçariqueiro
  • Pintor Industrial
  • Lixador
  • Ajudante
  • Operador de Martelete
  • Pedreiro
  • Carpinteiro

Requisitos: a empresa não informa os requisitos para concorrer às vagas de emprego acima , portanto, antes de enviar o currículo, atualize os seus dados para contato, cursos, certificados e experiencia.

Inscrição: os interessados em trabalhar na refinaria Replan da Petrobras, podem cadastrar o currículo diretamente no site da Toyo Setal, NESTE LINK.

Relacionados
Mais recentes