1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Vagas de emprego à vista! Terceirizada offshore com sede em Macaé fatura contrato para manutenção geral dos guindastes das Plataformas P-57 e P-58
Localização RJ Tempo de leitura 3 min de leitura

Vagas de emprego à vista! Terceirizada offshore com sede em Macaé fatura contrato para manutenção geral dos guindastes das Plataformas P-57 e P-58

Escrito por Flavia Marinho
Publicado em 23/06/2021 às 15:16
emprego - vagas - vagas offshore - macaé - petrobras - plataformas - navios - P-57 - P-58
Plataforma de petróleo offshore / Fonte Google

Engeman informa que faturou novos contratos de manutenção com a Petrobras logo após a Ocyan abrir 500 vagas de emprego offshore em Macaé, para atender também contratos da gigante do petróleo brasileiro!

Atenção profissionais offshore de Macaé e região, muitas vagas de emprego estão por vir! A Engeman se sagrou vencedora em mais uma concorrência promovida pela Petrobras, em que será responsável pela manutenção geral dos guindastes das Plataformas P-57 e P-58.

Leia também

Conheça as plataformas de petróleo da Petrobras

A capacidade operacional máxima instalada no FPSO P-57 é de 180 mil bpd e 2 milhões m3 de gás. Sua produção ocorre numa profundidade de lâmina d’água de aproximadamente 1260 metros e teve início no ano de 2010.

A P-58 é parte integrante do projeto Norte de Parque das Baleias, que compreende a produção dos campos de Baleia Franca, Cachalote, Jubarte, Baleia Azul e Baleia Anã.

A P-58 está instalada a cerca de 85 km da costa do Espírito Santo, em águas com profundidade de 1.400 metros. A ela serão interligados, nos próximos meses, 15 poços produtores, dos quais oito do pré-sal e sete do pós-sal, e 9 poços injetores, por meio de 250 km de dutos flexíveis e dois manifolds submarinos (equipamentos que transferem o óleo dos poços para a plataforma).

500 vagas de emprego em Macaé de manutenção offshore abertas ontem (22/06), pela Ocyan, para começar a trabalhar em julho em contratos Petrobras nos campos de Merluza e Mexilhão

Com a demanda crescente no setor de óleo e gás, a Ocyan abre 500 vagas de emprego para contratação na área de Manutenção e Serviços Offshore. As posições são todas para atuação offshore. Duzentas vagas são para início a partir de julho e outras 300 de agosto em diante. Os interessados devem acessar a página Nossa Gente, no site da empresa, e efetuar o cadastro até 09 de julho.

“Com a conquista de um novo contrato no início deste ano para o trabalho nos campos de Merluza e Mexilhão, algumas oportunidades foram abertas na Ocyan. Estamos em um momento positivo para o setor e precisaremos de mão de obra qualificada para projetos que vamos executar”, explica o diretor de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan, Vinicius Castilho.

Confira abaixo as vagas de emprego abertas pela Ocyan para atender contratos em plataformas offshore da Petrobras

  • caldeireiro(a)
  • montador(a) de andaime
  • soldador(a), pintor(a)
  • eletricista
  • escalador(a)
  • supervisor(a)
  • inspetor(a)
  • entre outras.

As vagas de emprego anunciadas são para contratos de trabalho entre julho de 2021 e março de 2022. No processo seletivo, a Ocyan levará em consideração o comprometimento da empresa com seu ambiente diverso, inclusivo e preocupado com questões de equidade de gênero, raça e etnia.

Inscrição: Mais informações sobre requisitos e como se candidatar às vagas de emprego estão disponíveis na página Nossa Gente no site da Ocyan.

Flavia Marinho

Flavia Marinho é Engenheira pós-graduada, com vasta experiência na indústria de construção naval onshore e offshore. Nos últimos anos, tem se dedicado a escrever artigos para sites de notícias nas áreas da indústria, petróleo e gás, energia, construção naval, geopolítica, empregos e cursos. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos