Vaga para Supervisor de Operações Rio de Janeiro

Vaga para Supervisor de Operações Rio de Janeiro
 

Ótima oportunidade para Supervisor de Operações no Rio de Janeiro com experiência e formação em engenharia de Produção

Com ótimas oportunidades no Rio de janeiro, a b.solutions recrutadora está com uma vaga para contratação imediata. A empresa tem buscado profissionais que possuam habilidades específicas dentro da área Operacional para ocupar excelentes cargos do cliente. Os candidatos que concorrerem à vaga precisarão ter exatamente as qualidades requeridas pelo Recursos Humanos para saírem na frente. Vamos aos pré-requisitos para à vaga.

Requisitos:

  • Vaga: Supervisor de Operações
  • Local: Rio de Janeiro
  • Perfil: Engenheiro de Produção com experiência em gestão de processos e planejamento estratégico

Descrição Sumária do Supervisor de Operações:

Controlam perdas de processos, produtos e serviços ao identificar, determinar e analisar causas de perdas, estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas. Desenvolvem, testam e supervisionam sistemas, processos e métodos produtivos, gerenciam atividades de segurança do trabalho e do meio ambiente, planejam empreendimentos e atividades produtivas e coordenam equipes, treinamentos e atividades de trabalho.

Envio do Currículo:

Para se candidatarem à vaga é preciso  possuir todos os requisitos assinalados acima pelo recursos humanos b.solutions. Especificar treinamentos, cursos e certificados.É de extrema importância que inclua todos no currículo para ter maior chance de garantir a vaga. Um ponto muito importante e que vale ressaltar, o RH  analisa a experiência comprovada através CTPS. Interessados favor envia o currículo para o e-mail:  curriculo@bsolutions.com.br

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.