Vaga de Técnico em Segurança do Trabalho com entrega de currículo até o dia 24 de Junho

Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

Oportunidade na cidade de Resende, é para profissionais com formação em Técnico de Segurança do Trabalho e a área de atuação é Higiene ocupacional

Técnico em Segurança do Trabalho está sendo requisitado pela Safety World para atuar na cidade de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro.
A empresa informa que o profissional deverá estar apto a trabalhar na área de Higiene Ocupacional e representam uma excelente oportunidade aos profissionais com formação em Segurança do Trabalho.

Algumas informações sobre a empresa: A Safety World é fornecedora de serviços customizados em SMS de qualidade, com responsabilidade, foco no cliente e agregando valor a sociedade e a seus investidores.

Vaga: Técnico em Segurança do Trabalho

Requisitos:

  • Conhecimento avançado de pacote Office;
  • Possuir CNH e habilidade prática em direção;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Experiência na área de Higiene Ocupacional será um diferencial.

Conforme mencionado acima, a empresa informa que o local de trabalho é a cidade de Resende – RJ e os currículos devem ser encaminhados para o email: [email protected] com o assunto “VAGA TST-HO”.

Veja também outras oportunidades:

==> SGS contratando de novo ! Vagas agora são de Mecânico para Duque de Caxias !

==> Empresa terceirizada pela CSN faz convocação urgente para ajudante e Mecânico Montador !

==> Processo seletivo de grandes proporções no Rio de Janeiro contrata em praticamente todas as funções para obras de siderúrgica

==> A VWC Equipamentos de Instrumentação e Comércio abre processo seletivo para profissionais Técnicos e Inspetores moradores do estado de São Paulo !

==> Vaga para Marinheiro de Convés foi divulgada na noite de 20 de junho e profissionais deverão estar com os cursos em dia para embarque em Macaé, no Rio de Janeiro !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)