MENU
Menu
Início Urgente: Empresa do Canadá abre 178 vagas de emprego para brasileiros da área de TI

Urgente: Empresa do Canadá abre 178 vagas de emprego para brasileiros da área de TI

7 de outubro de 2023 às 19:20
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
vagas de emprego no Canadá para brasileiros
Foto: Canva

Novas vagas estão abertas no Canadá para brasileiros da área de TI. Agora o seu sonho de trabalhar em um dos países que mais paga bem pode se realizar. Inscreva-se nas vagas de emprego no Canadá!

A fabricante de carteiras de criptomoedas de hardware Ledger anunciou nesta semana o corte de 12% da sua força de trabalho, argumentando ventos macroeconômicos contrários. Por outro lado, o mesmo aumento no desemprego, ou redução de novos postos de trabalho, aguardado nesta sexta-feira (6) por investidores com o anúncio dos dados de setembro do payroll, pode favorecer empresas de tecnologia. Apesar da cautela, as empresas desse setor continuam gerando vagas de emprego para várias categorias profissionais. Desta forma, surgiram centenas de vagas no Canadá para brasileiros da área de TI.

Journées Québec Brésil 

A Journées Québec Brésil, programa de recrutamento agência Montréal International em parceria com o governo da província de Quebec, no Canadá, está com um processo seletivo aberto com 178 vagas de emprego distribuídas por aproximadamente cerca de 10 empresas localizadas na região metropolitana de Montreal.

Artigos recomendados

Aqueles que têm interesse em concorrer às vagas no Canadá para brasileiros e mudar para o país da América do Norte precisam se inscrever até o dia 29 de outubro na página Talent Montreal.

As entrevistas com os recrutadores acontecerão presencialmente em São Paulo nos dias 11 e 12 de novembro. Além da tecnologia, há vagas para as áreas aeroespacial, negócios, manufatura e serviços sociais e saúde.

Segundo a página do programa, algumas vagas de emprego no Canadá requerem fluência em francês, idioma falado na província de Quebec. Os que forem aprovados nas vagas no Canadá para brasileiros se juntarão a um mercado de trabalho dinâmico, farão parte de uma sociedade inclusiva e desfrutarão do cumprimento das condições de trabalho.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego no Canadá

Para se inscrever e concorrer às vagas no Canadá para brasileiros é necessário acessar o site Talent Montreal e se inscrever.

Não se esqueça de enviar um currículo em francês. Esta etapa é importante se você deseja ampliar suas chances de seleção. Um nível intermediário ou avançado de francês pode ser exigido para determinados empregos e empregadores. Os recrutadores seleciona os candidatos que desejam conhecer e enviarão um Marcamento de Entrevista aos selecionados.

Como citado anteriormente, os recrutadores estarão presentes em São Paulo nos dias 11 e 12 de novembro. Para se inscrever nas vagas de emprego no Canadá será necessário preencher um formulário com dados como nível de estudo, anos de estudos e nível de francês.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 👈

Canadá utiliza nova estratégia para quem deseja trabalhar fora do Brasil

Para aqueles que sonham em morar no exterior e trabalhar remotamente no Canadá devem ficar atentos, o número de adeptos ao estilo de vida de “nômades digitais” está em pleno crescimento.

O Canadá, que há diversos anos recebe nômades digitais para estadias de até seis meses com visto de visitante, anunciou que está desenvolvendo uma nova estratégia de talentos de tecnologia para atrair trabalhadores estrangeiros que desejam atuar no Canadá até o fim de 2023.

Segundo a assessora de comunicação e porta-voz do Immigration, Isabelle Dubois, Refugees and Citizenship Canada, em comunicado por email, no longo prazo, a expectativa é que alguns nômades digitais decidam permanecer no país, buscando oportunidades de emprego e disponibilizando suas habilidades para os empregadores do Canadá.

Isso significa solicitar uma autorização de trabalho temporário ou residência permanente, contribuindo mais plenamente para o Canadá. No final das contas, a estratégia se adapta melhor às demandas de trabalhadores de alta qualificação em tecnologia que possuem oportunidade de atuar no Canadá Remotamente.

Detalhes sobre as iniciativas de vagas remotas no país serão compartilhados nos próximos meses, segundo o Escritório de Imigração, Cidadania e Refugiados.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR